quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Em dia de estreia de uruguaio, Bugre e Cruzeiro jogam em campo neutro

De Arrascaeta começa a partida como titular. Após empate no Mineirão, time celeste busca recuperação em Nova Serrana, enquanto o Guarani-MG vai atrás da 1ª vitória


Por
Belo Horizonte


Arena do Calçado está sem time em Nova Serrana (Foto: Reprodução/TV Integração)Arena do Calçado receberá duelo entre Guarani e Cruzeiro (Foto: Reprodução/TV Integração)


Eu busca de dias melhores no Campeonato Mineiro, Guarani-MG e Cruzeiro se enfrentam às 22h (de Brasília) desta quarta-feira. Por causa da precária iluminação do Farião, em Divinópolis, a partida será na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Os dois times ainda buscam o melhor futebol neste início de temporada. Por isto a partida tem tudo para ser muito disputada e equilibrada.  

O Guarani-MG entra em campo com a missão de desencantar na competição. O jogo de estreia, contra o América-MG, terminou em 0 a 0. Na segunda rodada, empate por 1 a 1 com o Villa Nova-MG. No último treino antes do jogo, o técnico Gian Rodrigues manteve a formação utilizada no jogo anterior. A única novidade foi na lateral: Carlos Renato e Iago se revezaram ao longo da atividade.  
 
- Isso vai ter muito a ver com a recuperação de cada um. Tem atletas que aguentam um tranco maior. Mudanças podem ocorrer não só na lateral, mas também em alguma outra posição – explicou o treinador do Bugre de Divinópolis.


saiba mais

No lado cruzeirense, o grande destaque da partida é a estreia do uruguaio De Arrascaeta, que vem chamando atenção positivamente nos treinos. Ele é a esperança de que o time volte a apresentar boa ligação entre defesa e ataque e também que retome o bom desempenho ofensivo.

Emerson de Almeida Ferreira será o árbitro da partida na Arena do Calçado. Ele será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Luiz Antônio Barbosa. A TV Globo Minas e o Premiere FC transmitem a partida em Nova Serrana. O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes do jogo, em Tempo Real, a partir das 21h30.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Guarani-MG: 
George; Roger, Marx, Tiago Papel e Iago (Carlos Renato); Leandro Ferreira, Rafael Jataí, Djalma e Michel Cury; Marcinho e Fábio Júnior.
Cruzeiro:
Fábio; Mayke, Léo, Fabiano e Mena; Willian Farias e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Guarani-MG:  A comissão técnica tem todos os jogadores à disposição.
Cruzeiro: Dos reforços contratados, os zagueiros Paulo André e Douglas Grolli, o meia Willians e o atacante Henrique ainda não foram regularizados. No departamento médico estão o goleiro Alan, os zagueiros Dedé, Bruno Rodrigo, Manoel e Alex e o meia Alisson.


FONTE:
http://glo.bo/1EXqnN4

Nenhum comentário: