quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Jaqueline brilha e comanda vitória fácil do Minas sobre o lanterna São José

Ponteira da equipe mineira anota 22 pontos e lidera o time minastenista em triunfo


Por
Belo Horizonte

 
Jaqueline, no jogo Minas x São José (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis)Jaqueline marca ponto para o Minas contra o São José (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis)


Não teve para ninguém no duelo entre Minas e São José, na noite desta terça-feira, em Belo Horizonte. A dona do jogo foi a ponteira Jaqueline, que marcou 22 pontos e comandou o time mineiro na vitória por três sets a zero, na Arena Minas. As parciais do jogo foram 25/14, 25/08 e 28/26.

Com a vitória, o time mineiro superou a derrota para o Rio de Janeiro, na última rodada, e segue na busca pelos líderes da Superliga Feminina. A equipe segue na sexta posição, agora com 34 pontos. Já o São José permanece na lanterna, com apenas quatro pontos.

O jogo começou como esperado, com o Minas dominando e explorando as fragilidades do adversário - último colocado na tabela de classificação. Sem muito trabalho e em noite inspirada de Jaque, as donas da casa fizeram 25/14 no primeiro set.

Na segunda parcial o Minas não tirou o pé do freio. Muito pelo contrário. Se o set inicial foi tranquilo, o segundo foi mais ainda, com a equipe minastenista fechando por 25/08. O número de pontos do São José foi o de Jaqueline no set.

O time paulista reagiu no terceiro set e dificultou o jogo. Com boa participação de Déborah, o São José liderou toda a parcial e chegou a ter set points. No entanto, o Minas não deu chance para uma possível reação do adversário e fechou a parcial por 28/26.

Na próxima rodada, o Minas encara o Maranhão, no dia 20 de fevereiro, em São Luís, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o São José recebe o Araraquara, em São José dos Campos.

vôlei Minas x São José dos Campos (Foto: Orlando Bento / Divulgação)
Jogadores do Minas comemoram a vitória 
tranquila sobre o São José (Foto: 
Orlando Bento / Divulgação)


FONTE:

Nenhum comentário: