Zagueiro lembra as chances que os colombianos tiveram na arena e quer o Timão concentrado para buscar a classificação à fase de grupos da Taça Libertadores
Gil sugere cautela ao Timão em Manizales
(Foto: Marcelo Braga)
(Foto: Marcelo Braga)
– Não acabou ainda. Sabemos que no futebol as coisas não se resolvem antes (do jogo). São duas partidas. Vencemos a primeira e temos condições de fazer uma grande exibição para consolidar nossa classificação. Eles vão querer mostrar o valor deles. Apesar da vitória, eles tiveram chances. Vamos tomar bastante cuidado – afirmou.
O Corinthians pode perder até 3 a 0 que estará na fase de grupos. Se fizer um gol, o Timão obriga o Once Caldas a construir uma vitória por cinco de diferença. Caso os colombianos vençam por 4 a 0, a decisão será nos pênaltis.
Em 2011, ainda atuando pelo Cruzeiro, o Once Caldas tirou Gil da Libertadores com um triunfo inesperado em solo brasileiro. Depois de uma vitória por 2 a 1 na Colômbia, os mineiros foram surpreendidos em Sete Lagoas. Os colombianos venceram por 2 a 0 e avançaram às quartas de final.
O Corinthians tenta voltar à fase de grupos depois de um ano de ausência. Em 2013, o Timão foi eliminado pelo Boca Juniors, nas oitavas de final. Os argentinos venceram por 1 a 0, na Bombonera, e arrancaram um polêmico empate por 1 a 1, no Pacaembu.
– A Libertadores é o charme da América do Sul. Sabemos que é muito difícil. Eu participei contra o Boca e agora temos essa oportunidade novamente. Estamos focados em passar para a fase de grupos e entrar com força total – ressaltou Gil.
Caso avance, o Corinthians cairá no Grupo 2, com San Lorenzo, Danubio e São Paulo.
FONTE:
http://glo.bo/1Dhp7Ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário