quinta-feira, 22 de maio de 2014

Marcelo revela 'bronca' no time e pacto por pontuação até pausa da Copa

Treinador reconhece dificuldade do Cruzeiro em vitória por 2 a 0 sobre o Sport


Por Belo Horizonte

 
O técnico Marcelo Oliveira destacou a mudança de postura da equipe do Cruzeiro para conseguir uma difícil vitória sobre o Sport, por 2 a 0, no Mineirão (Veja os lances da partida no vídeo acina). O treinador celeste também valorizou o time pernambucano, que vendeu caro a derrota em Belo Horizonte.

Para Marcelo Oliveira, a liderança é importante, mas muito mais a pontuação que o time deve fazer antes da parada da Copa do Mundo. O time ainda fará mais três jogos até o Mundial.

- Fizemos um pacto com os jogadores com uma meta mínima dos 15 pontos que iremos disputar. Se atingirmos essa pontuação ficaremos entre os três primeiros e ficaremos numa situação para o segundo semestre – disse.
Fizemos um pacto com os jogadores com uma meta mínima dos 15 pontos que iremos disputar.
Marcelo Oliveira

Sobre o jogo, Marcelo reconheceu as dificuldades que o time teve, principalmente no primeiro tempo.

- A gente teve muita dificuldade para jogar. E temos que ter essa disposição no Brasileiro para jogar. Temos exemplos do Figueirense contra o Corinthians. Encaixamos o jogo no segundo tempo, melhorou a marcação e a disposição. Foi uma vitória que nos dá tranquilidade para sair e fazer jogos fora extremamente difíceis.

Por fim, Marcelo Oliveira destacou a ‘bronca’ que deu nos jogadores no intervalo para o time mudar a atitude na partida.

- A conversa de vestiário tem que ser mais duro. Eu cobro da minha maneira, mas tem que se organizar. Se for só dura e não organizar, você não vai ganhar. Os jogadores entenderam isso e voltaram com outra disposição.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/05/marcelo-revela-bronca-no-vestiario-e-pacto-por-pontuacao-ate-pausa-da-copa.html

Nenhum comentário: