Pedro Troglio, do Argentinos Juniors, disse que Tricolor não é mais o mesmo. 'Deve estar com medo', rebate Marquinho
Daniel Leal
Publicada em 18/04/2011 às 21:05
Buenos Aires (Argentina)
Publicada em 18/04/2011 às 21:05
Buenos Aires (Argentina)
Receba primeiro as notícias do Fluzão no seu celular!
- Se ele acha isso, é a opinião dele, temos de respeitar. Temos de vencer esse jogo para provar que ele está errado. Viemos aqui para tentar a vitória e a classificação - afirmou o lateral-esquerdo.
Troglio já conhece o Flu do período em que comandou o Cerro Porteño (PAR). As duas equipes se enfrentaram pela semifinal da Copa Sul-Americana de 2009 e os brasileiros levaram a melhor - com direito a confusão generalizada em campo após o apito final do jogo de volta, no Maracanã.
Marquinho, que deve ser titular da equipe tricolor na quarta, lembrou o duelo de dois anos atrás para alfinetar o treinador rival:
- Não me preocupo com isso. Deve estar com remorso, com medo. Ganhamos deles e estávamos para cair. Agora que o nosso time é campeão brasileiro, ele é pior? Não dá para entender, né? Acho que ele tem de pensar no time dele. Pode falar o que quiser, vamos continuar focados.
Mais um milagre?
Seguindo a linha polêmica, Troglio também lembrou a arrancada que livrou o Flu do rebaixamento no Brasileirão de 2009. Segundo ele, "milagres acontecem apenas uma vez."
- Se fosse algum outro grupo, poderia até ser milagre. Mas já mostramos várias vezes a superação que temos. Talvez seja nosso ponto mais forte. Ninguém pode duvidar da capacidade do nosso grupo - afirmou Marquinho.
Para se classificar, o Fluminense precisa vencer e torcer por um triunfo do América (MEX) diante do Nacional (URU), no outro jogo da rodada.
FONTE:
http://www.lancenet.com.br/fluminense/Flu-promete-resposta-provocacoes-tecnico_0_464953698.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário