sábado, 1 de abril de 2017

Fla viaja sem Guerrero, Réver, Mancu e Rômulo, todos poupados contra o Flu




FLAMENGO




Everton também não treina com o grupo neste sábado e deve ser mais um fora do clássico no Espírito Santo



Por
Rio de Janeiro




rever flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Réver e Mancuello serão desfalques do 
Flamengo contra o Fluminense (Foto: 
Gilvan de Souza / Flamengo)


Embora Zé Ricardo tenha manifestado o desejo de contar com os titulares, o Flamengo não terá meio time contra o Fluminense. Depois de avaliação do departamento médico e da preparação física, a comissão técnica decidiu poupar pelo menos quatro jogadores: Guerrero, Mancuello, Réver e Rômulo. Nenhum deles disputa o clássico deste domingo, às 16h, em Cariacica (ES).

Além deles, Everton deve ficar fora do clássico. O meia não treinou com o grupo na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, e tem boas chances de não atuar. Mancuello, Réver e Rômulo ficam no Rio de Janeiro de recuperação e fortalecimento muscular. Guerrero será poupado por conta da sequência de viagens e jogos pela seleção peruana nas eliminatórias da Copa do Mundo.

O Flamengo tem alguns desfalques por prevenção contra lesões para jogos da Libertadores: Réver, Romulo, Mancuello e Guerrero estão sendo preparados para o jogo contra o Atlético-PR, no próximo dia 12 de abril. Nenhum deles preocupa, mas trata-se de precaução para contar com o quarteto na importante partida pela Libertadores.

Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca pela classificação, o Flamengo também está muito perto de garantir vaga na semifinal da Taça Rio. Até mesmo a derrota serve, desde que o Nova Iguaçu não vença o Vasco.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/04/fla-viaja-sem-guerrero-rever-mancu-e-romulo-todos-poupados-contra-o-flu.html

Nenhum comentário: