quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ney Franco celebra competência e vê reflexo na luta contra o rebaixamento

Treinador diz que classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, diante do Sport, vai dar sustentação ao Vitória na briga contra o Z-4 no Brasileirão


Por Salvador


Depois de ver o Vitória vencer o Sport pela segunda vez, desta vez por 2 a 1, e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco analisou a partida. Para ele, o Rubro-Negro baiano passou dificuldades em alguns momentos, mas mereceu a vaga.

- Acho que merecemos a classificação pelos dois jogos. Mas, nos dez minutos finais do primeiro tempo, o Sport jogou melhor e, até sair nosso segundo gol, o Sport teve oportunidade até de virar. Mas felizmente nossa equipe segurou a pressão, até normal do Sport. Tivemos três substituições forçadas, mas suportamos. A equipe teve uma queda na parte física, mas após o (segundo) gol retomamos o controle. Pegamos uma equipe qualificada – destacou.

Ney comemorou a classificação diante do que considerou um adversário duro e ao qual fez elogios. E disse que agora é o momento de voltar a focar na luta contra o rebaixamento.

- Tivemos a competência de vencer. Conseguimos passar por um adversário que faz uma temporada muito boa, teve um primeiro semestre bom e está em décimo no Brasileiro. Mas agora vamos ter um tempo. Passamos para as oitavas. Teremos sete jogos pelo Brasileiro para focar e conseguir uma recuperação, mas logicamente saímos felizes com a classificação – disse o treinador.

Para Ney, a classificação para as oitavas da Sul-Americana terá reflexo na luta da equipe baiana contra o rebaixamento.

- Continuamos dentro de uma oitava numa competição internacional, porque tivemos essa competência. Agora é foca no Brasileiro. No futebol, você consegue a confiança quando você tem uma sequência de vitórias. E isso tem reflexo na com outra competição. Você chega para treinar com grupo motivado, sem a frustração. Essa classificação vai dar sustentação – opinou.




FONTE:

Nenhum comentário: