quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Leandro Ávila entrega Atlético-PR aguerrido e obediente para Claudinei

Anunciado na quarta-feira, técnico começa a trabalhar no Furacão com time recheado de jovens e no meio da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro


Por Curitiba



O técnico Claudinei Oliveira, anunciado pelo Atlético-PR na quarta-feira, vai encontrar um time aguerrido e obediente, mas ainda imaturo. Essa é a avaliação de Leandro Ávila, interino nos últimos três jogos e que, agora, volta a ser auxiliar na comissão técnica permanente do Rubro-Negro. O novo treinador começa a trabalhar no CT do Caju nesta quinta-feira.

Claudinei, que acompanhou de um camarote na Arena da Baixada a vitória sobre o América-RN por 2 a 0, pela Copa do Brasil (placar que resultou na eliminação rubro-negra), terá pouco tempo para trabalhar. Como os titulares farão um treino regenerativo nesta quinta-feira, ele deverá comandar apenas dois treinos em campo com todo o grupo - um na sexta-feira; outro no sábado - antes da estreia - contra o Palmeiras, às 18h30 (horário de Brasília) de domingo, mais uma vez em casa, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro:


Apesar das falhas, temos nosso lado bom também, que é a velocidade e a marcação forte. Falta para nós um pouco mais de posse de bola e tranquilidade
Leandro Ávila, auxiliar-técnico

- Ele pode ter certeza que ele vai ter um time aguerrido. Nós temos as nossas falhas, como todo time tem. Não tenha dúvida que os jogadores vão fazer aquilo que ele pedir porque os jogadores são determinados. Apesar das falhas, a gente tem nosso lado bom também, que é a velocidade e a marcação forte. Falta para nós um pouco mais de posse de bola e de tranquilidade para chegar ao gol. Mas isso, com o tempo, eles vão adquirindo experiência e treinando, aí eles vão conseguir chegar perto da perfeição - falou Leandro Ávila em entrevista após o jogo.
Para o primeiro jogo à frente do Atlético-PR, o técnico Claudinei Oliveira pode ter força máxima. São duas dúvidas. Uma é o lateral-direito Sueliton, vetado do jogo contra o América-RN por dores musculares. Se ele não tiver condições de jogo, o jovem Mário Sérgio ganha nova oportunidade. Outra dúvida é o atacante Cléo, substituído durante o jogo de quarta-feira com dores na coxa. Para o lugar dele, a principal opção é Mosquito. Correm por fora na disputa Bruno Mendes e Dellatorre. Além disso, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Douglas Coutinho, a serviço da Seleção brasileira sub-21, seguem fora.

Dessa forma, um provável time tem, no 4-4-2, Weverton; Sueliton (Mário Sérgio), Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, Otávio, Nathan e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo (Mosquito).


Claudinei Oliveira Paraná Clube (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)
Claudinei Oliveira assume o comando 
do Furacão (Foto: Site oficial do 
Atlético-PR/Divulgação


FONTE:

Nenhum comentário: