Anunciado na quarta-feira, técnico começa a trabalhar no Furacão com time recheado de jovens e no meio da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro
O técnico Claudinei Oliveira, anunciado pelo Atlético-PR na quarta-feira, vai encontrar um time aguerrido e obediente, mas ainda imaturo. Essa é a avaliação de Leandro Ávila, interino nos últimos três jogos e que, agora, volta a ser auxiliar na comissão técnica permanente do Rubro-Negro. O novo treinador começa a trabalhar no CT do Caju nesta quinta-feira.
Claudinei, que acompanhou de um camarote na Arena da Baixada a vitória sobre o América-RN por 2 a 0, pela Copa do Brasil (placar que resultou na eliminação rubro-negra), terá pouco tempo para trabalhar. Como os titulares farão um treino regenerativo nesta quinta-feira, ele deverá comandar apenas dois treinos em campo com todo o grupo - um na sexta-feira; outro no sábado - antes da estreia - contra o Palmeiras, às 18h30 (horário de Brasília) de domingo, mais uma vez em casa, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro:
Apesar
das falhas, temos nosso lado bom também, que é a velocidade e a
marcação forte. Falta para nós um pouco mais de posse de bola e
tranquilidade
Leandro Ávila, auxiliar-técnico
Para o primeiro jogo à frente do Atlético-PR, o técnico Claudinei Oliveira pode ter força máxima. São duas dúvidas. Uma é o lateral-direito Sueliton, vetado do jogo contra o América-RN por dores musculares. Se ele não tiver condições de jogo, o jovem Mário Sérgio ganha nova oportunidade. Outra dúvida é o atacante Cléo, substituído durante o jogo de quarta-feira com dores na coxa. Para o lugar dele, a principal opção é Mosquito. Correm por fora na disputa Bruno Mendes e Dellatorre. Além disso, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Douglas Coutinho, a serviço da Seleção brasileira sub-21, seguem fora.
Dessa forma, um provável time tem, no 4-4-2, Weverton; Sueliton (Mário Sérgio), Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, Otávio, Nathan e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo (Mosquito).
Claudinei Oliveira assume o comando
do Furacão (Foto: Site oficial do
Atlético-PR/Divulgação
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário