quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Pacotão do Corinthians: euforia de Mano, tropeço, redenção, discussão..

Timão vence o Bragantino por 3 a 1, avança na Copa do Brasil e faz a alegria do torcedor em noite de Renato Augusto. Veja os vídeos dos momentos curiosos


Por São Paulo


O Corinthians venceu o Bragantino na última quarta-feira, por 3 a 1, na Arena de Itaquera, e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. O triunfo foi construído em apenas 19 minutos. Depois de ter sido derrotado por 1 a 0 no jogo da ida, em Cuiabá, o Timão fez vale sua força técnica, o fator casa e derrubou o time do interior paulista.

Durante os 90 minutos foi possível ver a alegria de Mano Menezes, o tropeço de Ralf, a redenção de Felipe, boas defesas de Cássio e até (acreditem!) discussão do técnico com o craque do jogo.

sorria, mano!
 

Romarinho recebe a bola na direita, olha para a área e vê Renato Augusto se aproximando. Com categoria, o atacante dá linda assistência para o meia bater colocado e abrir o marcador para o Corinthians. O cronômetro marcava apenas três minutos. Alívio para Mano Menezes. O técnico, aliás, vibrou muito na área técnica, dando seguidos pulos, de sorriso aberto e punhos cerrados.

ops...
 

Renato Augusto estava em noite inspirada. Além de ser o principal criador de jogadas do Timão, o camisa 8 estava com o pé afiado. Foi batido por ele o escanteio que deu origem ao segundo gol alvinegro. Ralf cabeceou para o chão e ampliou. Só que na hora de sair para comemorar, o volante trombou com Luciano e caiu na área. Nada que estragasse a festa.
redenção
 


Felipe foi muito criticado por suas falhas no começo da temporada. Não à toa perdeu posição e ficou no ostracismo. Hostilizado pela torcida, perdeu muito espaço. Mas com as saídas de Cléber para o futebol alemão e a ausência de Gil, na seleção brasileira, ele foi titular e fez gol. Justo contra o Bragantino - no Paulistão, ele falhou em gol do rival e ainda marcou contra.

sempre alerta
 

Não é por que o jogo estava praticamente ganho que merecia desatenção. Cássio sabe bem disso. Quase sem trabalhar durante o primeiro tempo, o goleiro do Corinthians teve algum trabalho nos chutes de longe de Geandro. E fez belas defesas, como aos 11 minutos do segundo tempo. A finalização de longa distância foi a principal arma do time do interior.
presta atenção!
 

Renato Augusto foi o craque da partida, mas não escapou de bronca do técnico Mano Menezes. Durante o segundo tempo, o meia não entendeu uma instrução do comandante e foi cobrado. Mas depois que saiu para entrada de Danilo, o camisa 8 conversou à beira do gramado com o treinador e tudo ficou em paz. Também, a classificação estava garantida...

Nenhum comentário: