quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Após turbulência, Drubscky vê Goiás fortalecido e vibra com vitória e vaga


Depois de amargar série de derrotas, técnico considera que segundo triunfo seguido faz Alviverde retomar o caminho certo e enaltece a classificação na Sul-Americana


Por Goiânia


Ricardo Drubscky técnico jogo Goiás x Cruzeiro (Foto: Getty Images)Ricardo Drubscky: técnico valoriza vitória e vaga garantida pelo Alviverde (Foto: Getty Images)

Foi 1 a 0, mas poderia ter sido até mais. Não porque o Goiás fez uma partida brilhante, mas porque criou inúmeras chances e as desperdiçou. Ainda assim, bateu o Fluminense e garantiu vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana - na ida, havia perdido por 2 a 1. Para Ricardo Drubscky, o importante foi o time ter sido decisivo. Já que o placar simples bastava, o técnico saiu satisfeito do Serra Dourada e destacou que almeja continuar bem também na Série A do Brasileiro após período de turbulência.

- Espero manter esse embalo. Já havíamos feito um jogo bom no Rio de Janeiro. Hoje repetimos. Sabíamos que seria um jogo de detalhes e nos preparamos. Foi um jogo vibrante. Estamos fazendo coisas boas. Quando vence, fica tudo melhor.

Mesmo não tendo conseguido ampliar o placar, Drubscky avaliou que o Goiás dominou o confronto a partir do momento que ficou em vantagem numérica depois da expulsão de Erivélton. 



saiba mais


- Não esperávamos ficar com um jogador a mais, mas aconteceu e mostramos tranquilidade para aproveitar a superioridade. Se ficássemos afoitos, não adiantaria, pois não faríamos valer esse fator. Conversei com os atletas e eles entenderam bem.

Classificado no torneio continental, agora o Goiás aguarda o vencedor do embate entre Universitário Sucre, da Bolívia, e César Vallejo, do Peru, que ainda sequer fizeram o jogo de ida. Pelo Brasileirão, o Alviverde volta a campo já no sábado para enfrentar a Chapecoense, às 21h, na Arena Condá.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2014/09/apos-turbulencia-drubscky-ve-goias-fortalecido-e-vibra-com-vitoria-e-vaga.html


Nenhum comentário: