sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cruzeiro aumenta proposta ao Santos por Damião e espera por acerto rápido

Clube celeste acredita que pode anunciar o atacante nas próximas horas e aguarda por resposta do Peixe para oficializar a contratação


Por
Belo Horizonte


Leandro Damião atacante Santos treino (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Leandro Damião pode ser confirmado nas próximas horas (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O Cruzeiro pode anunciar a contratação do atacante Leandro Damião nas próximas horas. Nesta sexta-feira, o clube mineiro mudou os termos da negociação com o Santos, dono dos direitos econômicos e federativos de Damião. O Cruzeiro aumentou a proposta de percentual do salário a ser pago e espera acertar a negociação já nas próximas horas, pois acredita que fez uma boa oferta ao clube da Vila Belmiro. A sugestão foi dada pelo agente Vinícius Prates, que cuida dos interesses do atacante, já que a negociação estava parada nos últimos dias, após a posse de Modesto Roma, novo presidente do Santos.

O centroavante desembarcaria em Belo Horizonte por empréstimo, com algum outro jogador do time mineiro sendo cedido, também por empréstimo, ao clube paulista. Nomes que ainda não foram definidos pelas duas partes.

Damião está sem clima no Santos, após uma temporada irregular e as declarações de que quer se transferir para o Cruzeiro. Como o time mineiro perdeu dois atacantes de área após o final da temporada - Marcelo Moreno e Borges - o negócio interessa aos dois lados.

Através da assessoria de comunicação, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse que ainda aguarda uma resposta do Santos em relação à proposta. No atual elenco, o Cruzeiro tem quatro atacantes: Dagoberto, Willian, Marquinhos e Neilton, além de Joel, mas nenhum deles tem a característica de Leandro Damião.



FONTE:
http://glo.bo/1xp3Bew

Nenhum comentário: