sábado, 30 de maio de 2015

Ricardinho não esconde chateação após derrota: “Não fizemos nada”

Treinador afirmou que o Santa Cruz fez, diante do ABC, sua pior apresentação desde que iniciou o seu trabalho no Arruda e garantiu que fará cobranças ao elenco



Por
Recife


O técnico Ricardinho não escondeu a insatisfação com o desempenho do Santa Cruz na derrota para o ABC, por 1 a 0, nesta sexta-feira, em pleno estádio do Arruda. Irritado com a atuação diante do adversário potiguar, o treinador cobrou mais concentração do elenco e reconheceu que a equipe está rendendo abaixo do esperado. Para o comandante, os jogadores estão precisando de mais tranquilidade para superar o momento de turbulência.


saiba mais

 - Terminamos o jogo com seis finalizações. Foi o pior jogo desde que eu cheguei. Carregamos muito a bola e pensamos muito o jogo com a bola no pé, com o campo molhado. Temos que melhorar e temos que qualificar mais o nosso jogo. Principalmente se a gente quiser algo melhor dentro da competição.

Sem querer expor nenhum atleta, Ricardinho evitou uma critica direta, mas deixou claro que conversará com os jogadores para que o time volte a render o esperado por ele.


- Cobranças existem. Não vou cobrar os jogadores aqui (durante entrevista). Mas a conversa existe, até porque não estou satisfeito. Às vezes, você perde e fica contente em algum aspecto. Agora, não. Não fizemos nada nesse jogo e realmente não estou satisfeito.
Mesmo sem querer antecipar possíveis mudanças, Ricardinho afirmou que estudará o momento do grupo e não descartou mexer na equipe para a partida contra o Paysandu, na próxima terça-feira.

- Como treinador, a minha função é olhar as possibilidades. Ver o momento de cada um e analisar a situação. Vamos rever algumas situações e certamente vamos trabalhar com tranquilidade para o restante da competição.


Ricardinho comanda Santa Cruz diante do ABC (Foto: Antônio Carneiro/Pernambuco Press)
Ricardinho não gostou da atuação do Santa 
Cruz diante do ABC (Foto: Antônio 
Carneiro/Pernambuco Press)


FONTE:

Nenhum comentário: