Jobinho aproveitou rebote e encheu o pé, mas a bola bateu no travessão. Chance fez falta para o Bragantino, que foi derrotado em casa pelo América-MG por 1 a 0
O Bragantino foi derrotado por 1 a 0 pelo América-MG, nesta sexta-feira, pela 4ª rodada da Série B, mesmo jogando em Bragança Paulista. Porém, um lance poderia ter mudado o resultado. Nos minutos iniciais, Jobinho perdeu a chance de abrir o placar diante do goleiro, quando ajeitou e encheu o pé, mas a bola bateu travessão e foi para longe (assista ao vídeo).
O lance aconteceu aos três minutos do primeiro tempo. Pedro Henrique aproveitou falta cobrada pela direita e cabeceou a bola na área, mas João Ricardo fez uma grande defesa. No rebote, a bola ficou com Jobinho, que dentro da pequena área e com o goleiro se levantando, encheu o pé carimbando o travessão.
Cristiano, do Coelho, mostrou "solidariedade" e também desperdiçou uma grande oportunidade, com um minuto da etapa complementar. Então, coube ao atacante Marcelo Toscano decidir o jogo ao acertar um belo chute, no ângulo, aos 14 minutos do segundo tempo, e garantir a vitória do América-MG por 1 a 0 sobre o Bragantino, no estádio Nabi Abi Cheidid.
Após dominar na pequena área, Jobinho prepara
o chute diante do goleiro do América-MG
(Foto: Reprodução SporTV)
FONTE:
http://glo.bo/1coJoMk?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário