sexta-feira, 29 de maio de 2015

Herói do jogo, Toscano comemora golaço, e Givanildo elogia postura

Atacante marca golaço e garante vitória do América-MG sobre o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, por 1 a 0, e deixa Coelho colado no G-4 da Série B



Por
Bragança Paulista, São Paulo

 
A noite desta sexta-feira foi especial para Marcelo Toscano. O atacante marcou o gol (veja no vídeo abaixo) da vitória do América-MG sobre o Bragantino, por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Coelho chegou à quinta colocação na tabela, com sete pontos, se aproximando do grupo dos quatro clubes que se classificam para a Série A. 


Na saída do campo, Marcelo Toscano mostrou-se aliviado com a vitória, já que o América-MG começou sendo pressionado pelo Bragantino. O atacante não escondeu a felicidade por marcar um belo gol na partida. 

- A gente começou o jogo com pressão da equipe deles, depois os acertamos. Fui feliz no chute e agradeço a Deus.

Marcelo Toscano foi o autor do primeiro gol marcado pelo América-MG contra o Bragantino (Foto: Reprodução/Premiere)Marcelo Toscano ficou satisfeito com atuação sobre o Bragantino (Foto: Reprodução/Premiere)


O atacante disse que o Coelho não pode se acomodar com a vitória. Marcelo Toscano acredita que o América-MG não pode se desvirtuar do objetivo final, que é o acesso para a divisão de elite do futebol nacional.

- A gente tem o objetivo que é chegar ao acesso. A equipe que quer subir tem que buscar os resultados fora e dentro de casa. Agora é descansar e enfrentar um time (Sampaio Corrêa), que é perigoso, dentro de casa, para seguirmos neste caminho. 

E o próximo passo do América-MG já é nesta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, no Independência, às 19h30 (de Brasília), em jogo válido pela quinta rodada da Série B. O comandante do Coelho avaliou a partida contra o Bragantino e elogiou a conquista dos pontos, na vontade. 

- Eles tiveram mais posse de bola. No primeiro tempo, tivemos um escanteio, e eles cinco ou seis. 

Mas faltava alguma coisa, na segunda bola, meu meio estava muito aberto, precisava do Mancini mais centralizado, que é um jogador que quando a bola cai, ele arruma. Acabou o que a gente esperava, Toscano fez gol pelo lado direito, quando ele estava jogando da esquerda. Então, mostra que tem que movimentar para criar as chances de gol. Foi muito na vontade, disposição, na garra. 

Givanildo Oliveira comandou o América-MG na vitória sobre o Bragantino (Foto: Reprodução/Premiere)
Givanildo Oliveira comandou o América-MG 
na vitória sobre o Bragantino 
(Foto: Reprodução/Premiere)


FONTE:

Nenhum comentário: