Brasileiro e Máximo González superam Marin Draganja e Henri Kontinen em pouco mais de uma hora para chegar à terceira rodada do Grand Slam
Ao lado de Máximo González, André Sá chega à terceira rodada de Roland Garros (Foto: EFE)
- Nunca se espera um jogo tranquilo, ainda mais contra eles que venceram títulos esse ano e estavam confiantes. Saímos muito bem e não deixamos a peteca cair. Foi um dia incrível pra gente - comemorou André Sá.
A parceria sul-americana teve um bom aproveitamento nas bolas de primeiro serviço (74%) e não permitiram nenhuma quebra de saque. Concentrados, o brasileiro e o argentino não cometeram nenhum erro não forçado e também tiveram bom desempenho recebendo, vencendo 43% dos pontos no serviço dos cabeças de chave. Eles agora encaram a parceria formada pelo moldávio Radu Albot e o tcheco Lukas Rosol.
- Será um jogo diferente, o Albot não saca tão bem, fica mais de fundo, e precisamos ser consistente lá de trás. Se eles estão nesta fase é porque estão jogando bem, então será mais um duro compromisso - prevê o duplista brasileiro.
Com isso, três brasileiros estão nas oitavas de final da chave de duplas de Roland Garros. Na quinta-feira, Bruno Soares avançou ao lado do austríaco Alexander Peya, enquanto Marcelo Melo venceu mais uma partida junto com o croata Ivan Dodig.
FONTE:
http://glo.bo/1cnbbMZ?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário