sexta-feira, 29 de maio de 2015

Em noite de gols perdidos, golaço dá vitória ao Coelho sobre o Bragantino

Marcelo Toscano marca para a equipe alviverde, que chega à segunda vitória seguida e fica perto do G-4, enquanto Braga continua na zona do rebaixamento da Série B




Por
Bragança Paulista, São Paulo

 

Em uma noite marcada por dois incríveis gols perdidos, um golaço decidiu a partida. O atacante Marcelo Toscano acertou um belo chute, no ângulo, e garantiu a vitória do América-MG por 1 a 0, sobre o Bragantino, no estádio Nabi Abi Cheidid, na noite desta sexta-feira, em Bragança Paulista, pela quarta rodada da Série B. No início do primeiro tempo, Jobinho, da equipe paulista, perdeu um gol debaixo das traves. Na etapa complementar, Cristiano, do Coelho, mostrou "solidariedade" e também desperdiçou uma grande oportunidade.  

Com a segunda vitória consecutiva na competição, o América-MG saltou para a quinta posição, com sete pontos. No entanto, o Coelho ainda pode perder algumas posições na tabela, devido aos jogos restantes da rodada. Pelo lado do Bragantino, a segunda derrota, na sequência, acendeu o sinal de alerta para o alvinegro de Bragança Paulista. A equipe paulista estacionou nos três pontos e amarga a 18ª posição, na zona de rebaixamento.

SAIBA MAIS



Jogadores do América-MG comemoram gol marcado por Marcelo Toscano contra o Bragantino (Foto: Reprodução/Premiere)Jogadores do América-MG comemoram gol marcado por Marcelo Toscano (Foto: Reprodução/Premiere)


Na próxima rodada, o América-MG volta para Belo Horizonte, onde encara o Sampaio Corrêa, na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência. O Bragantino encara uma longa viagem, para Natal, onde enfrenta o ABC-RN, também na terça-feira, às 19h30, no estádio Frasqueirão.


O jogo

O primeiro tempo começou com grande pressão dos donos da casa. Logo aos três minutos, o Bragantino perdeu um gol impressionante. Pedro Henrique cabeceou, e o goleiro do América-MG fez grande defesa. No rebote, dentro da pequena área, Jobinho chutou no travessão. Em uma partida disputada muito no setor de meio-campo, o América-MG até criou chances para abrir o placar, no final da etapa inicial, mas o marcador não saiu do zero. 

Na volta para o segundo tempo, o América-MG ensaiou uma surpresa. Marcelo Toscano cruzou, no segundo minuto da etapa complementar, mas Cristiano perdeu uma ótima chance. 
A partida ganhou em movimentação e chances para os dois, com a necessidade das duas equipes em conquistar a vitória. Em um lance individual, o Coelho abriu o placar. Marcelo Toscano recebeu na ponta direita da área e, com um corte seco, tirou o zagueiro. Com a perna esquerda, chutou no ângulo direito do goleiro Douglas. O Bragantino até tentou mudar a situação, mas amargou, de novo, uma derrota na Série B.


FONTE:

Nenhum comentário: