quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tapete rosa da WTA reúne beldades e famosos para 'inaugurar' Wimbledon

Musas como Serena, Sharapova, Wozniacki e Azarenka marcaram presença na tradicional festa que antecede o terceiro Grand Slam da temporada

Por GLOBOESPORTE.COM Londres


A WTA está comemorando 40 anos em 2013. Nada melhor que comemorar a data ao lado de algumas das mais belas atletas da atualidade. A associação que reúne os principais nomes do tênis feminino realiza nesta quinta-feira a tradicional Pre-Wimbledon Party Red Carpet, evento que antecede o início do terceiro Grand Slam da temporada.

Musas como Serena Williams, Maria Sharapova, Victoria Azarenka e Caroline Wozniacki marcam presença na festa realizada em Londres. O evento também reúne outros ícones do esporte, além de famosos da televisão britânica. O SporTV2 transmite ao vivo as partidas da chave principal de Wimbledon, de 24 de junho a 7 de julho.

A sempre bela Maria Sharapova iluminou a tradicional festa que antecede Wimbledon (Foto: Divulgação / WTA)A sempre bela Maria Sharapova ilumina a festa que antecede Wimbledon (Foto: Divulgação / WTA)

Aos 23 anos, a alemã Sabine Lisicki encata pela beleza (Foto: Divulgação / WTA)Aos 23 anos, a alemã Sabine Lisicki encaNta pela beleza (Foto: Divulgação / WTA)

FONTE:

Nenhum comentário: