quinta-feira, 20 de junho de 2013

Goleiro da seleção mexicana se rende a Neymar: 'Desequilibrou'

Corona afirma que México evoluiu em relação à derrota para a Itália, mas que Brasil tirou vantagem da grande partida do camisa 10 no Castelão

Por Alexandre Lozetti e Marcelo Baltar Fortaleza, CE



Não foi uma tarde de quarta-feira fácil para Jose Corona. O goleiro da seleção mexicana enfrentou uma seleção brasileira inspirada e um Neymar endiabrado e pouco pôde fazer para evitar a derrota por 2 a 0, que selou a eliminação do México da Copa das Confederações.

Para Corona, aliás, a seleção mexicana até mostrou evolução em relação à estreia contra a Itália, no último domingo. O que pesou foi a atuação de Neymar. Para o goleiro, o camisa 10 foi o principal culpado pela derrota mexicana.

- Até tivemos uma atuação um pouco melhor do que contra a Itália. Mas sabíamos que o Brasil é uma seleção com muitos jogadores de qualidade. Eles souberam tirar vantagem da grande atuação de Neymar. Ele desequilibrou – admitiu o goleiro mexicano, após a partida.

Jose Corona goleiro México entrevista (Foto: Marcelo Baltar)Jose Corona ressaltou experiência após jogo contra o Brasil no ambiente da Copa (Foto: Marcelo Baltar)


Um dos poucos jogadores mexicanos que se colocaram à disposição da imprensa no Castelão, Corona disse que foi uma grande experiência enfrentar a seleção brasileira e sentir um pouco o clima do Mundial de 2014. 

- Foi uma grande experiência jogar contra o Brasil e sentir o ambiente que será a Copa do Mundo. O resultado é que não foi bom. Tínhamos que ter mais a posse de bola e buscar uma movimentação maior.

Já eliminado, o México volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Japão (também sem chance), às 16h, no Mineirão. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Rea

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/mexico/noticia/2013/06/goleiro-da-selecao-mexicana-se-rende-neymar-desequilibrou.html


Nenhum comentário: