segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Réver está pronto para os trabalhos puxados da pré-temporada


Zagueiro do Atlético-MG chegou a Belo Horizonte neste domingo

Por Marco Antônio Astoni Belo Horizonte

O Atlético-MG começa os trabalhos da temporada na tarde desta segunda-feira. Os jogadores se apresentam ao técnico Cuca e vão fazer uma pré-temporada de 25 dias. O primeiro jogo de 2013 será o clássico contra o Cruzeiro, dia 3 de fevereiro, na reabertura do Mineirão. O capitão Réver, que passou férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, voltou a Belo Horizonte neste domingo e diz que está pronto para começar o ano com força total.

- Boas férias. Aproveitei ao máximo porque foi um ano muito bom. Agora é retomar aí em 2013, que seja um ano assim como 2012 só que com mais conquistas porque nós estamos precisando.

 Réver, zagueiro do Atlético-MG, e família (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Família de Réver está feliz com retorno a Belo Horizonte (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

O zagueiro do Galo e da seleção brasileira acredita que o Alvinegro mineiro tem tudo para fazer uma boa temporada, já que manteve a base do ano passado.

- Eu acho que o Atlético-MG deu um passo a frente dos demais times conseguindo manter essa base. Não sei se isso vai ser primordial para que o ano de 2013 seja bem proveitoso, mas eu espero sim, que possa ser um novo ano de conquistas com esses jogadores que vem chegando. Eu acho que o Atlético-MG precisa de um plantel recheado de bons jogadores assim como fez para esse ano de 2013. Espero que possa dar tudo certo e que no fim deste ano a gente possa terminar a temporada como foi no ano passado.

Réver sabe que os primeiros dias da pré-temporada são puxados, com muito trabalho físico, mas mesmo assim está ansioso para voltar à Cidade do Galo.

- Estou com muita saudade. O problema é agora nos primeiros dias, que são complicados, dolorosos, mas tudo é válido para chegarmos no fim do ano contentes e sorridentes como saímos no ano passado.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/01/rever-esta-pronto-para-os-trabalhos-puxados-da-pre-temporada.html

Nenhum comentário: