segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ney Franco reforça pedido por Vargas e Wallyson no São Paulo


Sem Negueba, lesionado, técnico espera pela chegada de atacantes para qualificar elenco. Hoje, ele tem apenas Luis Fabiano, Osvaldo e Aloísio como opções

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo

Ney Franco São Paulo coletiva (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)Ney Franco quer Vargas e Wallyson no Tricolor
(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)

Depois de perder Negueba logo no segundo dia da pré-temporada, o técnico Ney Franco aguarda pela chegada de, pelo menos, mais um atacante para aumentar o elenco do São Paulo. O treinador reforçou nesta segunda-feira, em sua primeira entrevista coletiva no ano, no CT de Cotia, a intenção do clube em contratar o chileno Eduardo Vargas, do Napoli, e o ex-cruzeirense Wallyson.

– Meu pedido é para trabalhar com dois jogadores em cada posição. Tivemos um imprevisto com o Negueba e agora está nas mãos do Adalberto (Batista, diretor de futebol). A diretoria está trabalhando na contratação desses dois. Mas não podemos ficar limitados a isso. Temos uma equipe forte para iniciar a temporada – afirmou.

Meu pedido é para trabalhar com dois jogadores em cada posição"
Ney Franco

De férias em Natal, Wallyson é quem está mais perto de chegar ao clube do Morumbi. O vínculo do jogador com o Cruzeiro venceu no fim do ano, e ele já acertou as bases salariais com o Tricolor, restando apenas a assinatura do contrato. A direção espera anunciá-lo nesta terça-feira.

Já Vargas depende do aval do Napoli para liberá-lo. O São Paulo ofereceu cerca de R$ 2,7 milhões por um empréstimo até a Copa do Mundo de 2014. Clube e atacante também entraram em acordo sobre os termos do vínculo. Ele foi relacionado para a partida contra o Roma, no último domingo, mas acabou não sendo aproveitado.

– Existem algumas contratações mais fáceis e outras mais difíceis. Estamos falando de jogadores que temos concorrência no mercado – ressaltou o treinador.
Sem Negueba, Ney Franco tem neste momento Luis Fabiano, Osvaldo e Aloísio como opções para o setor ofensivo. O garoto Ademílson disputará o Sul-Americano sub-20 pela Seleção Brasileira e ainda não está à disposição do clube.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/01/ney-franco-reforca-pedido-por-vargas-e-wallyson-no-sao-paulo.html

Nenhum comentário: