segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sharapova estaria namorando 'novo Federer', diz imprensa americana


Relacionamento seria com o búlgaro Grigor Dimitrov, número 41 do mundo, que nega o caso. A russa terminou um noivado em setembro do ano passado

Por GLOBOESPORTE.COM Nova York

A musa Maria Sharapova pode ter fisgado um jovem tenista em ascensão. De acordo com reportagem do site USA Today, a russa estaria tendo um caso com o búlgaro Grigor Dimitrov, considerado pela imprensa mundial o “novo Roger Federer”. Ela e o atual número 41 do ranking da ATP foram fotografados juntos em Milão, em dezembro, quando a beldade estava na Itália para participar de um jogo-exibição.

MONTAGEM - TÊnis Sharapova com o Grigor Dimitrov (Foto: Agência Getty Images)Sharapova e Dimitrov estariam namorado segundo reportagem americana (Foto: Agência Getty Images)

Perguntado sobre o suposto caso, Dimitrov, que tem 21 anos, não quis comentar se realmente estava namorando Sharapova, quatro anos mais velha que o tenista.
- Eu não falo sobre a minha vida pessoal – disse o búlgaro após perder a final do ATP de Brisbane para o britânico Andy Murray.

Dimitrov é considerado o "novo Federer" por causa do potencial que vem mostrando em quadra, além de algumas semelhanças de jogo com o astro suíço. Na atualização do ranking desta segunda-feira, ele subiu sete posições depois da derrota para Murray.

Sharapova era noiva do ala Sasha Vujacic do Los Angeles Lakers, mas o casal decidiu desmanchar o relacionamento em setembro do ano passado.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/01/sharapova-estaria-namorando-novo-federer-diz-imprensa-americana.html

Nenhum comentário: