segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Montillo realiza exames em São Paulo e deve iniciar treinos na terça


Santos tenta inscrever o argentino e apresentá-lo nesta semana. No CT, treino de dois toques sem Neymar, que está na Suíça para festa da Fifa

Por Marcelo Hazan Santos, SP

Embarque Montillo Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Montillo irá para Santos nesta terça
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

O Santos treinou sob forte calor na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, ainda sem Montillo e a maioria dos reforços contratados para 2013. O meia chegou ao Brasil, após férias na Argentina, e realiza exames médicos em São Paulo. Ele começa a treinar com o restante do elenco nesta terça-feira.

Ele fez avaliação clínica e cardiológica no HCor  - Hospital do Coração -, em São Paulo, passando por eletrocardiograma, ecocardiograma e exames clínicos. À tarde, o jogador passa por outros exames com a equipe médica do Santos no CT Rei Pelé.

A intenção do clube é apresentar o reforço nesta semana, possivelmente na quinta-feira. Já Neymar está em Zurique, na Suíça, para participar da festa de premiação da Fifa aos melhores de 2012 - ele concorre novamente ao Prêmio Puskas, concedido ao autor do gol mais bonito da última temporada.

Integrado ao elenco desde 2012, o zagueiro Neto segue sendo o único dos reforços a aparecer no gramado para as atividades. Pinga (meia), Renê Júnior (volante), Cícero (meia) e Guilherme Santos (lateral-esquerdo) já foram ao CT na última semana - os dois últimos ainda não foram anunciados, mas ainda nesta segunda podem ser oficializados.

Mesmo com o elenco desfalcado, o técnico Muricy Ramalho seguiu com os trabalhos da pré-temporada. Os atletas estão concentrados desde a última quinta-feira no CT Rei Pelé e, nesta segunda, realizaram trabalho de dois toques em campo reduzido.

Enquanto isso, o zagueiro Edu Dracena, em fase final de recuperação de lesão no joelho esquerdo, fez trabalho separado. Sob a supervisão do preparador físico Ricardo Rosa, o capitão chegou até a dar uma de driblador, em treino de condução de bola.

O time treina em dois períodos até sábado. A estreia do time no Paulistão está programada para o dia 20, contra o São Bernardo, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio, no ABC

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/01/montillo-realiza-exames-em-sao-paulo-e-deve-iniciar-treinos-na-terca-feira.html

Nenhum comentário: