segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gerente do Santos promete conversa com Muricy por Marcos Assunção


Nei Pandolfo elogia bola parada do volante e diz que falará com o técnico do Peixe sobre se há interesse no jogador

Por Marcelo Hazan Santos, SP

Marcos assunção coletiva (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Assunção não renovou com o Palmeiras
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

O volante Marcos Assunção mal se despediu do Palmeiras e já tem seu nome especulado no Santos. Ao mesmo tempo em que o atleta concedia entrevista coletiva emocionado com o adeus ao Verdão na manhã desta segunda-feira, o gerente de futebol do Peixe, Nei Pandolfo, respondia sobre o possível interesse da equipe alvinegra no jogador. O dirigente elogiou a bola parada do jogador, não descartou sua contratação e prometeu conversar com o técnico Muricy Ramalho sobre o assunto.

- É tudo muito recente. O atleta está se desvinculando do Palmeiras. Ele tem uma característica boa de bola parada, e o mercado vai se movimentando. Vamos falar com o Muricy para ver se ele se interessa - adiantou o gerente de futebol.

Assumidamente torcedor do Santos, time que defendeu na década de 90, Marcos Assunção chegou a conversar com o Peixe antes de assinar com o Verdão. Sem equipe para atuar, o jogador de 36 anos admite que está no mercado.

- Não sei ainda onde vou jogar. Sinceramente, não esperava que viesse aqui falar sobre a minha saída do Palmeiras. Vamos aguardar os próximos dias. Meu empresário não tinha autorização para falar com nenhuma equipe antes que a minha situação estivesse definida. Agora estou no mercado - afirmou, durante sua despedida nesta segunda.

Nei Pandolfo santos coletiva (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Nei Pandolfo: 'Vamos ver se o Muricy se interessa'
(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
Assunção revelou uma dívida do Palmeiras pendente desde junho. As duas partes não chegaram a um acordo sobre o valor dos salários para renovar seu contrato e ficou decidida a sua saída, após quase três anos no Verdão.

Atualmente, o Santos conta com os seguintes volantes no elenco: Adriano, Arouca, Alison, Alan Santos e o reforço Renê Júnior, contratado por empréstimo de um ano



Nenhum comentário: