segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Treinador reservou período para conversas em particular com atletas

Por Diego Guichard Direto de Gramado, RS

Dunga, técnico do Inter, em Gramado (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Dunga teve conversas individuais com atletas
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)

Progressivamente, o técnico Dunga começa a mostrar a sua forma de agir com o grupo do Inter. Na manhã desta terça-feira, marcada pela primeira atividade com bola, o comandante buscou aproximação com o grupo colorado. Chamou atletas para conversas individuais, passou instruções, mostrou sua forma de pensar.

Durante o treino, realizado no estádio do Gramadense, em Gramado, o treinador conversou com Diego Forlán, Fabrício e fez cobranças a Dátolo, por reclamar em uma jogada.
A atividade teve uma hora de duração. Tratou-se de um treino de posse de bola, de dois toques, em campo dividido.

- Lembra de duas coisas. Aproximação e linha de passe – disse certa hora para o grupo.
Dunga é exigente. No final do treino, elogiou um carrinho de D’Alessandro, para acabar com a posse de bola do time adversário.

Dunga, técnico do Inter, em Gramado (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Treinador se abaixou para conversar com Nathan (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)

Até mesmo na hora do alongamento, já na parte final do trabalho, ainda se aproximou do grupo, deu tapinha nas costas de uns, cumprimentou outros e se abaixou para passar orientações para o atacante Nathan, do time júnior.

- A gente vai se conhecendo no dia a dia, passando a sua filosofia. Ele pede aquilo que fazia como jogador, um cara de raça que se dedicava muito nos trabalhos – disse Muriel, após o treino.    
Durante a tarde, o grupo colorado realizará o segundo turno de treinamentos. Serão cargas de atividades aeróbicas em campo de golfe.

Dunga, técnico do Inter, em Gramado. Treino do Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Time do Inter teve o primeiro contato com a bola (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)


Nenhum comentário: