segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Após passar por cirurgia, Thiago Feltri inicia tratamento em Pinheiral


Lateral-esquerdo se junta à delegação do Vasco na pré-temporada. Previsão de retorno é de 30 dias

Por Gustavo Rotstein Pinheiral, RJ

Thiago Feltri vasco Pinheiral (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Thiago Feltri já está em Pinheiral
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

A delegação vascaína ganhou mais um integrante nesta segunda-feira. Dois dias depois de sofrer uma artroscopia no joelho esquerdo, Thiago Feltri foi integrado à equipe que realiza pré-temporada em Pinheiral (RJ). Na parte da tarde o lateral-esquerdo fez um trabalho físico na sala de musculação.

A previsão do departamento médico do Vasco é que Thiago Feltri esteja novamente em campo daqui a 30 dias. Até lá ele será submetido a tratamento de fisioterapia e recondicionamento físico. Assim, a lateral esquerda será ocupada por Dieyson, de 19 anos, enquanto a diretoria busca a contratação de mais um nome.

Nesta quarta-feira o Vasco deve receber em Pinheiral a chegada de Carlos Tenorio, que desembarca do Equador nesta terça. Ele será submetido a alguns testes físicos no Rio de Janeiro antes de viajar até a cidade que abriga a pré-temporada cruz-maltina. Enquanto isso, seu empresário vai negociar com o clube os pagamentos pendentes em relação à compra de seus direitos econômicos, em janeiro do ano passado.

Tenorio deverá realizar seu primeiro treino de 2013 ao lado de três novos contratados pelo Vasco. Sandro Silva, Pedro Ken e Leonardo são esperados em Pinheiral nesta quarta, quando deverão ser apresentados.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/01/apos-sofrer-cirurgia-thiago-feltri-inicia-tratamento-em-pinheiral.html

Nenhum comentário: