Após vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo, centenas de atleticanos foram receber o time. Ronaldinho Gaúcho teve que sair sob escolta da PM
O aeroporto de Confins, na Grande BH, foi tomado por torcedores atleticanos na tarde desta sexta-feira, na chegada da delegação atleticana após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, nessa quinta, pela Taça Libertadores (veja no vídeo acima).
A vitória deixou os torcedores eufóricos. Muitos, até demais. Com centenas de torcedores presentes ao terminal, houve confusão no local.
Um fotógrafo que cobria o desembarque caiu no chão e sofreu um corte. Um repórter cinematográfico, no meio da bagunça, perdeu um relógio. O mais assediado, inevitavelmente, foi o meia Ronaldinho Gaúcho, que foi seguido por cerca de 300 torcedores. A Polícia Militar teve que fazer um cordão de isolamento para garantir a saída dos jogadores da sala de desembarque até a área para embarque nos veículos.
Centenas de torcedores estavam à espera de Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
Folga e volta aos trabalhos
Após um trabalho regenerativo ainda em São Paulo, os jogadores do Galo foram liberados nesta sexta à tarde. No sábado, pela manhã, o elenco se reapresenta ao técnico Cuca, quando começa os trabalhos para pegar o Tombense, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro.
Já pela Libertadores, o próximo confronto do Galo será na quarta-feira, contra o São Paulo, no Independência. O Alvinegro pode até perder por 1 a 0 que estará classificado às quartas de final devido aos gols marcados fora de casa. Derrota por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/05/tumulto-marca-chegada-do-elenco-do-galo-ao-aeroporto-de-confins.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário