sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tumulto marca a chegada do elenco do Galo ao aeroporto de Confins


Após vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo, centenas de atleticanos foram  receber o time. Ronaldinho Gaúcho teve que sair sob escolta da PM

Por GLOBOESPORTE.COM, com informações da TV Globo Minas Confins, MG


O aeroporto de Confins, na Grande BH, foi tomado por torcedores atleticanos na tarde desta sexta-feira, na chegada da delegação atleticana após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, nessa quinta, pela Taça Libertadores (veja no vídeo acima).

A vitória deixou os torcedores eufóricos. Muitos, até demais. Com centenas de torcedores presentes ao terminal, houve confusão no local.

Um fotógrafo que cobria o desembarque caiu no chão e sofreu um corte. Um repórter cinematográfico, no meio da bagunça, perdeu um relógio. O mais assediado, inevitavelmente, foi o meia Ronaldinho Gaúcho, que foi seguido por cerca de 300 torcedores. A Polícia Militar teve que fazer um cordão de isolamento para garantir a saída dos jogadores da sala de desembarque até a área para embarque nos veículos.

Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)Centenas de torcedores estavam à espera de Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)

Problemas à parte, a maioria dos atleticanos presentes fez a festa para os jogadores. Com gritos para cada um que deixava a área de desembarque, várias músicas de provocação ao São Paulo também foram entoadas.

Folga e volta aos trabalhos

Após um trabalho regenerativo ainda em São Paulo, os jogadores do Galo foram liberados nesta sexta à tarde. No sábado, pela manhã, o elenco se reapresenta ao técnico Cuca, quando começa os trabalhos para pegar o Tombense, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Já pela Libertadores, o próximo confronto do Galo será na quarta-feira, contra o São Paulo, no Independência. O Alvinegro pode até perder por 1 a 0 que estará classificado às quartas de final devido aos gols marcados fora de casa. Derrota por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/05/tumulto-marca-chegada-do-elenco-do-galo-ao-aeroporto-de-confins.html

Nenhum comentário: