sexta-feira, 3 de maio de 2013

Com lágrimas e socos na cabeça, Aloísio lamenta lesão


Atacante deixa gramado com apenas 15 minutos de jogo. 'Foram duas semanas de preparação sabendo que Luis Fabiano não jogaria...'

Por Cleber Akamine São Paulo


Os mais de 57 mil são-paulinos que foram ao Morumbi nesta quinta-feira, para assistir à primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores entre São Paulo e Atlético-MG, ainda vibravam com o gol marcado pela meia Jadson, aos 8 minutos, quando o atacante Aloísio, que iniciara o lance pela direita, começava seu drama particular.

Assim que tocou a bola para Ganso, o camisa 19 sentiu uma dor no músculo adutor da coxa direita, e sinalizou para o banco de reservas, pedindo para ser substituído. Triste e inconformado, Aloísio deu vários socos na própria cabeça antes de deixar o gramado, chorando, aos 15 minutos de jogo.

- As lesões são normais e acontecem, só que eu fiquei muito triste. Foram duas semanas de preparação, sabendo que o Luís Fabiano não estaria à disposição. Eu estava pronto, mas infelizmente aconteceu isso aí, e agora vou torcer para que não seja nada grave - lamentou o atacante, que será examinado nesta sexta-feira.
Do vestiário, Aloísio assistiu às chances desperdiçadas pelo seu substituto Ademilson, que teve pelo menos três oportunidades claras para ampliar o marcador. Após a expulsão de Lúcio, aos 35 minutos do 1º tempo, o time recuou e acabou sofrendo a virada. Ronaldinho Gaúcho empatou, ainda no primeiro tempo, e Diego Tardelli virou o placar, aos 13 da segunda etapa. O jogo terminou 2 a 1 para o Galo.

Para o atacante, o São Paulo tem totais condições de reverter a vantagem contra o Galo e passar à próxima fase.

- Nosso elenco é muito forte, tem a volta do Luís Fabiano. Temos de trabalhar, pensar primeiro no Corinthians (domingo, pela semifinal do Paulistão), e depois ir a Belo Horizonte e buscar esse resultado. O grupo acredita e vai lutar até o fim - finalizou Aloísio.

Aloisio, São Paulo x Atlético-MG (Foto: Marcos Ribolli)Aloisio deixa o gramado chorando após lesão (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário: