sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sharapova espera que Olimpíadas de Inverno tornem Sochi conhecida


Musa russa, que morou na cidade quando era criança, diz que ninguém conhecia o lugar e afirma que estará na Rússia para os Jogos em fevereiro

Por GLOBOESPORTE.COM Moscou, Rússia

Maria Sharapova viveu em Sochi antes de se mudar para os Estados Unidos e promoveu a candidatura da cidade para ser a sede das Olimpíadas de Inverno de 2014. A musa do tênis afirmou que irá aos Jogos, que acontecem em fevereiro, e disse que espera que a competição coloque o balneário russo no mapa.

- Estou muito feliz que teremos as Olimpíadas. Quando eu fui para os Estados Unidos, eu dizia a todo mundo que eu era de Sochi. Ninguém sabia nada sobre (a cidade). Espero que as Olimpíadas mudem isso, e que todos saibam que cidade maravilhosa tem na Rússia – disse Sharapova ao canal russo de televisão Dozhd.
Sharapova nasceu na cidade de Nyagan, no noroeste da Rússia, e se mudou para Sochi quando tinha dois anos. Em 1994, ela foi para os Estados Unidos com o pai.

Sharapova divulga Olimpiadas de Inverno (2007) (Foto: AP)Maria Sharapova participa de evento para divulgar candidadatura de Sochi em 2007 (Foto: AP)

Nenhum comentário: