Jogador apresentou um projeto ao prefeito da cidade serrana na última terça-feira, em busca de um patrocinador master para ideia sair do papel
André Nascimento busca apoio para implantar equipe de vôlei em Lages (Foto: Nilton Wolff / Divulgação)
Outros nomes que estariam verbalmente acertados para defender o time, que busca um patrocínio máster para viabilizar a criação são os também medalhistas Ricardinho e Rodrigão, atualmente no vôlei de praia, mas disposto a voltar às quadras. Para treinar o grupo, Douglas Chiarotti, ex-comandante da equipe de Florianópolis, que disputou a Superliga.
Para o administrador do projeto, Paulo Mendes, Lages possui a infraestrutura necessária para abrigar o esporte, que usaria o ginásio Jones Minosso, com capacidade para 4,5 mil pessoas.
— Um time de vôlei de alto nível seria excelente para representar a cidade de Lages. A gente espera neste primeiro ano chegar na final da Superliga — disse Paulo Mendes, ao repórter Kleber Pizzamiglio, da RBS TV.
Contando com o apoio da prefeitura, André Nascimento, experiente no esporte, prevê sucesso nas tratativas para um apoio financeiro. O prazo para a busca de investidores é de um mês.
— Já tive experiências em outras cidades e acredito que por aqui vai ser da mesma forma — ressaltou André Nascimento.
*Com informações do repórter Kleber Pizzamiglio
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/noticia/2013/05/com-andre-nascimento-lages-pode-ganhar-time-de-volei-para-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário