sexta-feira, 3 de maio de 2013

Atuações: Vitinho se destaca, mas time reserva não acompanha ritmo


Meia-atacante faz belas jogadas individuais e leva maior nota. Jefferson e Lucas Zen ficam atrás em noite de pouca inspiração da equipe alvinegra

Por GLOBOESPORTE.COM Maceió

Header-Materia_Botafogo (Foto: infoesporte)

JEFFERSON - GOLEIRO
Levou alguns sustos durante a partida, mas fez defesas importante quando foi preciso.
Nota 6,5

EDILSON - LATERAL-DIREITO
Foi uma opção boa pela direita. Na parte defensiva, teve problemas algumas vezes para marcar o veloz ataque adversário.
Nota 6,0

ANTÔNIO CARLOS - ZAGUEIRO
Fez algumas boas antecipações, mas teve dificuldades quand o CRB chegava na área com seus jogadores mais rápidos no mano a mano. Furou duas vezes.
Nota 5,0

ANDRÉ BAHIA - ZAGUEIRO
Assim como seu companheiro, fez bons desarmes e antecipações. Incomodou o adversário quando foi para o ataque tentar as cabeçadas.
Nota 6,0

LIMA - LATERAL-ESQUERDO
Subiu menos do que Edilson ao ataque, já que ficou preso na marcação. Atuação discreta.
Nota 5,5

LUCAS ZEN - VOLANTE
Com simplicidade, teve mais uma atuação segura do volante, que errou poucos passes e fez bem a cobertura dos laterais.
Nota 6,5

RENATO - VOLANTE
Foi melhor na distribuição do jogo do que na marcação. Em jogada de linha de fundo pela direita, deixou Andrezinho na cara do gol, mas o companheiro falhou. Ainda lhe falta ritmo de jogo. Saiu antes do fim.
Nota 5,5

GEGÊ - MEIA
Ainda está em fase de adaptação ao time depois de subir para o profissional. Movimentou-se bastante, mas errou alguns lances bobos e não foi muito produtivo. Na segunda etapa, ficou mais fixo pelo lado direito.
Nota 5,0

ANDREZINHO - MEIA
Jogou mais adiantado do que de costume e do lado esquerdo. Perdeu um gol feito no primeiro tempo e mostrou, por alguns erros, que ainda precisa de mais ritmo após dois meses lesionado. No segundo tempo, acertou o travessão em cobrança de falta.
Nota 5,5

VITINHO - MEIA-ATACANTE
O jogador mais perigoso e o que mais arriscou no time do Botafogo. Como de costume, partiu para cima dos marcadores e, além de criar belas jogadas na base da habilidade, conseguiu pendurar alguns adversários com cartão amarelo.
Nota 7,0

BRUNO MENDES - ATACANTE
Um pouco isolado no meio dos zagueiros, lutou bastante para manter a bola no ataque. Recebeu mais chutões do que passes e foi anulado.
Nota 5,5

SASSÁ  - ATACANTE
Entrou aos 20 minutos do segundo tempo e produziu mais do que Bruno Mendes. Rápido, fez um gol bonito, mas estava impedido e o árbitro anulou.
Nota 6,0

JADSON - VOLANTE
Substituiu Renato apenas aos 34 do segundo tempo e pouco tocou na bola.
Sem nota

HENRIQUE - ATACANTE
Substituiu Andrezinho aos 34 do segundo tempo e não teve chances de gol.
Sem nota

OSWALDO DE OLIVEIRA - TÉCNICO
Correu um risco calculado ao escalar um time de reservas. A principal dificuldade da equipe foi no setor de criação, mas a defesa estava bem postada e, apesar de alguns sustos, saiu ilesa.
Nota 6,0


Header CRB Alagoano (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
Muita correria e pouca qualidade no time de Ademir Fonseca, que reúne nomes conhecidos do futebol brasileiro, como o goleiro Galatto (ex-Grêmio), o zagueiro Gladstone (ex-Cruzeiro), o meia Walter Minhoca (ex-Flamengo) e Schwenck (ex-Botafogo). Mas foram o volante Everton Luiz e o atacante Carlão que sobressaíram ym pouco mais individualmente.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/atuacoes-vitinho-se-destaca-mas-time-reserva-nao-acompanha-ritmo.html

Nenhum comentário: