sexta-feira, 3 de maio de 2013

PH Ganso acredita na vaga, mas admite: 'A encrenca é bem grande'


Meio-campista se apega ao bom desempenho do São Paulo no início da partida contra o Galo para ainda sonhar com a classificação

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo


O São Paulo tem uma ingrata missão para continuar na Taça Libertadores. Depois de perder por 2 a 1, no Morumbi, o Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença sobre o Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte, para chegar às quartas de final. Paulo Henrique Ganso, um dos destaques do Tricolor no primeiro duelo, reconhece a dificuldade, mas aposta no futebol apresentado pela equipe nos minutos iniciais para superar o Galo.

– A encrenca é bem grande. Nós sabíamos das dificuldades já na primeira partida. Mas, se tirarmos como exemplo os 30, 38 minutos do primeiro tempo, temos elenco e condição de ganhar do Atlético-MG lá – afirmou.

Ganso lamentou também a sequência de acontecimentos ruins para o São Paulo durante o jogo. Aloísio se lesionou logo no lance do gol de Jadson. Em seguida, Lúcio foi expulso ainda no primeiro tempo e, minutos depois, Ronaldinho fez um gol de cabeça.

Já na etapa final, com um jogador a menos no campo, Rhodolfo também precisou ser substituído em virtude de um problema físico, prejudicando a toda a estratégia de Ney Franco. O time não conseguiu chegar com perigo em nenhuma oportunidade e ainda quase sofreu o terceiro gol no fim.

– Tinha até mais gente do São Paulo na área do que do Atlético. Para você ver como o dia não era do São Paulo. Ronaldinho fez um gol de cabeça, o que é até raridade – disse.

Para o segundo jogo, o São Paulo terá o retorno do centroavante Luis Fabiano, artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols. O jogador cumpriu a quarta e última partida de suspensão da Conmebol e tem presença certa. Quem avançar enfrentar Palmeiras ou Tijuana, do México.

Ganso coletiva São Paulo (Foto: Alexandre Moreira / Ag. Estado)Ganso, em entrevista coletiva no São Paulo (Foto: Alexandre Moreira / Ag. Estado)

Nenhum comentário: