sexta-feira, 3 de maio de 2013

Murilo posa para foto antes de cirurgia e terá festa de aniversário improvisada


Atleta completa 32 anos nesta sexta-feira e recebe apoio da esposa Jaqueline, que prepara festa improvisada no quarto do hospital com balões coloridos

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O aniversário de 32 anos de Murilo não vai ser nada convencional. Em vez de bolo e da companhia dos amigos e familiares, ele passa, nesta sexta-feira, por uma cirurgia no ombro para corrigir uma lesão chamada de “slap”, que provoca dores crônicas e é comum em jogadores de vôlei. Antes de entrar no centro cirúrgico, o atleta posou sorridente para um foto ao lado da esposa Jaqueline.

Murilo vôlei instagran (Foto: Reprodução / Instagram)Murilo posa ao lado de Jaqueline antes de cirurgia no dia do aniversário (Foto: Reprodução / Instagram)

- O Murilo acabou de ir para o centro cirúrgico. Que Deus te abençoe, amor.  E que tudo corra bem - postou a bicampeã olímpica Jaqueline, em seu Instagram.
Enquanto o marido estava na sala de cirurgia, Jaqueline preparava uma festa improvisada de aniversário no quarto do hospital. A decoração teve direito a balões coloridos e um cartaz com a frase "Parabéns, Murilo".

- Esperando o Murilo chegar e improvisando uma festinha de aniversário - escreveu Jaqueline.

Jaqueline prepara festa para Murilo hospital volei (Foto: Reprodução / Instagram)Jaqueline prepara festa para Murilo hospital volei (Foto: Reprodução / Instagram)

A operação de Murilo já era recomendada há quase dois anos, mas o ponteiro optou por conviver com o incômodo. À base de medicamentos, ele conseguiu comandar a seleção brasileira na conquista da prata nas Olimpíadas de 2012 - e foi eleito o melhor jogador da competição. Murilo ainda adiou a cirurgia para defender o Sesi-SP na Superliga 2012/13.

Mais cedo, Jaqueline havia se declarado para o amado, também através das redes sociais.  O casal está junto há 14 anos.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/05/no-dia-de-seu-aniversario-murilo-posa-para-foto-antes-de-cirurgia-no-ombro.html

Nenhum comentário: