sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vice do São Paulo diz que expulsão de Lúcio foi justa e descarta punição


Jesus Lopes não pensa em punir o zagueiro, apesar de afirmar que o cartão vermelho foi determinante para a derrota são-paulina para o Atlético-MG

Por Carlos A. Ferrari e Cleber Akamine São Paulo

A expulsão do zagueiro Lúcio, aos 35 minutos do primeiro tempo, foi correta na opinião do vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, que chegou a contestar a escolha do árbitro paraguaio Antônio Arias para a partida desta quinta-feira, entre São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi, pelas oitavas de final da Libertadores.

Mesmo contrário à escolha de um árbitro estrangeiro, a única contestação por parte do dirigente na derrota tricolor, por 2 a 1, foi com relação ao lance envolvendo o lateral-direito Marcos Rocha, que deixou as travas da chuteira na perna de Carleto, no primeiro tempo. Segundo ele, caberia expulsão.

Lucio expulso jogo São Paulo Atlético-MG (Foto: Leandro Martins / Agência Estado)Lúcio é expulso após falta feia em Bernard (Foto: Leandro Martins / Agência Estado)

Ao fazer uma análise sobre a partida, João Paulo de Jesus Lopes disse que o cartão vermelho prejudicou o time, mas descartou punir o zagueiro.
Acreditamos que o Lúcio tem muito a crescer ainda"
João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol

- Foi um lance normal de jogo. Sempre acontecem lances mais duros, e o Lúcio acabou cometendo essa falta. Não foi imprudência, nada. Acontece. Acreditamos que o Lúcio tem muito a crescer ainda - afirmou o vice são-paulino.

Questionado sobre a possibilidade de novas contratações, além da chegada do meia Silvinho, ex-Penapolense, João Paulo foi taxativo e desconversou.

- Não estamos pensando nisso. Não está nos planos - disse.

O São Paulo volta a se reapresentar nesta sexta-feira no CT da Barra Funda, já visando a partida contra o Corinthians, válida pelas semifinais do Campeonato Paulista. O Tricolor volta a enfrentar o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores na próxima quarta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/05/vice-do-sao-paulo-diz-que-expulsao-de-lucio-foi-justa-e-descarta-punicao.html

Nenhum comentário: