sexta-feira, 3 de maio de 2013

Musa do Mineiro: Galo, Nacional-MG, Guarani-MG e Boa Esporte na decisão


Luana Kwy, Maressa Cristina, Priscila Oliveira e Carla Franciele  garantem vaga na decisão. Ganhadora será anunciada no dia 20 de maio

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

A primeira fase do Campeonato Mineiro chegou ao fim e, com ela, terminou também a etapa preliminar do concurso Musa do Mineiro. Cada clube participante do Estadual indicou uma representante e, das 12 beldades, apenas quatro chegaram à grande final.

Musas, Campeonato Mineiro, Atlético-MG, Nacional-MG, Guarani-MG, Boa Esporte (Foto: Sanzio Melo)Musas de Atlético-MG, Nacional-MG, Guarani-MG e Boa Esporte (Foto: Sanzio Melo)

Não perca tempo! Clique aqui e dê seu voto na disputa final!

Se, no futebol, Cruzeiro, Atlético-MG, Tombense e Villa Nova já se garantiram nas semifinais, no concurso, as musas do Atlético-MG (Luana Kwy), do Nacional-MG (Maressa Cristina), do Guarani-MG (Priscila Oliveira) e do Boa Esporte (Carla Franciele) conseguiram um lugar na decisão.

Agora, os votos serão zerados, e tudo começa de novo, com apenas quatro na disputa. O resultado será conhecido no dia 20 de maio, um dia após o encerramento do Campeonato Mineiro.

VEJA OS ENSAIOS DAS MUSAS DO MINEIRO

Confira o percentual de votos das 12 participantes
PosiçãoNomeClubePercentual
Luana KwyAtlético-MG34,8%
Maressa CristinaNacional-MG14,6%
Priscila OliveiraGuarani-MG13,2%
Carla FrancieleBoa Esporte10,6%
Kamila FaustinoCruzeiro7,9%
Hellen BittencourtTupi4,8%
Stephany LemosVilla Nova4,6%
Lívia AraújoAmérica-MG2,9%
Larissa MartinsCaldense2,2%
10ºMunique CortatTombense1,9%
11ºThamiris MarquesAraxá1,5%
12ºFernanda CaldeiraAmérica TO1,0%

FONTE^
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/musa-do-mineiro/noticia/2013/04/musa-do-mineiro-galo-nacional-mg-guarani-mg-e-boa-esporte-na-decisao.html


Nenhum comentário: