sexta-feira, 3 de maio de 2013

Após dispensa no fim de 2012, Juliana é reconvocada para seleção brasileira


Medalhista de bronze em Londres foi cortada no ano passado por faltar à pré-temporada para o Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Juliana comemoração vôlei de praia Goiânia (Foto: CBV)Juliana está de volta à seleção brasileira feminina de vôlei de praia (Foto: CBV)

Juliana está de volta à seleção brasileira de vôlei de praia. A medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres e ex-parceira de Larissa foi convocada nesta sexta-feira pelo técnico Marcos Miranda para se apresentar junto com o grupo no dia 13 de maio, no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Com a presença de Juliana, a seleção feminina será formada por 12 atletas: Ágatha, Ângela, Bárbara Seixas, Carolina, Elize Maia, Juliana, Lili, Maria Clara, Maria Elisa, Rebecca, Taiana e Talita.

Boa parte das jogadores atualmente estão na China para a etapa de Xangai do Circuito Mundial. Ágatha/Maria Elisa, Maria Clara/Clarol, Talita/Taiana e Lili/Bárbara Seixas estão na fase de mata-mata do Grand Slam chinês.

No início de dezembro de 2012, Juliana foi convocada e posteriormente desligada da seleção feminina de vôlei de praia. O motivo foi o não comparecimento da atleta à apresentação oficial para os treinos em Saquarema, local do Centro de Treinamentos da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A preparação já era para a participação nas etapas do Circuito Mundial 2013 e Circuito Sul-Americano 2013. Na época, a jogadoria havia dito que a dispensa não passava de "um mal-entendido".

Nenhum comentário: