No duelo anterior contra o São Paulo, na fase de grupos, meia polemizou ao falar em 'treino'. Agora, destaca a nova postura da equipe no Morumbi
Ronaldinho Gaúcho fez o gol do empate sobre oSão Paulo; time vence por 2 a 1 (Foto: AFP)
- Aproveitamos o que temos de bom, a nossa pegada, a nossa raça. É sempre assim. O espírito é outro quando jogamos valendo – disse o jogador, autor do primeiro gol do Galo, ao canal Fox Sports.
Ronaldinho, no entanto, não escapou da polêmica iniciada no dia 17 de abril. Ao ser quastionado se havia se divertido, numa alusão à declaração de Rogério Ceni - "Se ele veio para brincar, vai ter a oportunidade de jogar para valer na próxima", disse o goleiro e capitão tricolor na ocasião -, o meia devolveu com outra pergunta.
- O que você acha?
Decisão no Horto
Mesmo com o bom resultado e a vantagem de decidir a vaga jogando no estádio Independência, onde o Atlético-MG está invicto desde a reinauguração, Ronaldinho Gaúcho não entrou em nova polêmica. Para ele, nada está decidido.
- Ganhamos um jogo importante. Vamos continuar respeitando a equipe do São Paulo. É uma grande equipe, e agora nós temos de manter os pés no chão. Demos um passo bom, mas ainda faltam 90 minutos.
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Belo Horizonte. Um empate coloca o Galo nas quartas de final, mas o time pode até perder por 1 a 0 que ainda assim avança. O São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Triunfo por um de diferença pode classificar o Tricolor, desde que o placar seja de 3 a 2 em diante.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/05/dito-e-feito-apos-promessa-de-jogo-diferente-r10-explica-vitoria-do-galo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário