sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ronaldinho, sobre dribles em Dunga: 'Já estavam reservados para ele'


Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, craque diverte-se com as histórias do primeiro título profissional e relembra os momentos marcantes

Por Jefferson Rodrigues e Thiago Asmar Minas Gerais



Decisão do Campeonato Gaúcho de 1999: Gre-Nal num Estádio Olímpico lotado. Um menino de 19 anos fazia história ao marcar o gol do título do Grêmio e dar dribles desconcertantes no capitão do tetra da seleção brasileira. Um dia que não sai da memória de Ronaldinho Gaúcho, e que o craque relembrou com muito humor em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular
.
- Eu queria ter dado muito mais. Ele que escapou. Treinei aqueles dribles, já estavam reservados para ele. Aquilo tinha endereço - disse em meio aos risos por lembrar dos lances em cima de Dunga (relembre assistindo ao vídeo abaixo).


Momentos como aqueles se repetiram com as camisas de Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG e, claro, da Seleção. E o craque sabe muito bem a quem deve agradecer por todo esse sucesso: a bola.

- Se eu parar pra pensar no que o futebol me deu, não só dentro de campo, mas também fora dele, é beijar a bola todo dia mesmo e agradecer a Deus. Quem mais me deu alegria foi ela. Não posso largá-la. Tenho que fazer uma estátua para ela - brincou o jogador do Galo.

Essas e outras lembranças da carreira do camisa 10 você vai poder conferir na entrevista exclusiva de Ronaldinho Gaúcho ao "Esporte Espetacular" deste domingo.


Ronaldinho e Thiago Asmar EE (Foto: Divulgação TV Globo)Repórter Thiago Asmar entrevista Ronaldinho para o EE (Foto: Divulgação TV Globo)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2013/05/ronaldinho-sobre-dribles-em-dunga-ja-estavam-reservados-para-ele.html

Nenhum comentário: