sexta-feira, 3 de maio de 2013

Abel não acredita no retorno de Fred para o segundo jogo contra o Emelec


Treinador lembra que camisa 9 ainda não foi liberado da fisioterapia, mas diz que decisão também vai depender de uma conversa com o artilheiro

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro


A torcida tricolor aguarda ansiosamente pelo retorno do capitão Fred aos gramados. Mas de acordo com as palavras do técnico Abel Braga após a derrota por 2 a 1 para o Emelec (veja os lances no vídeo ao lado), o camisa 9 tem poucas chances de retonar ao time do Fluminense no jogo de volta contra o clube equatoriano pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Rio.

Na última quinta, os jogadores que ficaram no Brasil disputaram um coletivo nas Laranjeiras. Em fase final de recuperação de um estiramento na panturrilha direita e ainda não liberado totalmente para a preparação física, o atacante ficou fora da atividade.

- Não acredito (na utilização do Fred contra o Emelec). Hoje (quinta-feira) teve um coletivo para os jogadores que ficaram no Rio e ele não participou. Fred ainda não está totalmente liberado para a preparação física. Segue na fisioterapia, sem trabalhos com bola. Ele conhece o próprio corpo, é forte e vai precisa de ritmo. Claro que depende do jogador também, mas ainda é cedo para pensar nesta partida - frisou Abel, ainda em Guayaquil.

Fora do time desde o dia 6 de abril, quando se lesionou nos primeiros minutos da vitória por 2 a 0 sobre o Resende, Fred perdeu as últimas seis partidas do Fluminense na temporada. Seu substituto, Rafael Sobis vem cumprindo bem o papel do goleador com cinco gols nas últimas cinco partidas.

Clique aqui e veja mais vídeos do Fluminense

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/05/abel-nao-acredita-no-retorno-de-fred-para-o-segundo-jogo-contra-o-emelec.html

Nenhum comentário: