sexta-feira, 3 de maio de 2013

Melo e Marrero deixam escapar vaga na final das duplas em Portugal


Brasileiro e espanhol perdem por 2 sets a 1 para González e Lipsky

Por GLOBOESPORTE.COM Oeiras, Portugal

Apesar da vitória tranquila no segundo set por 6/1, Marcelo Melo e David Marrero deixaram escapar a chance de brigar pelo título do ATP 250 de Oeiras, em Portugal. A dupla formada entre o brasileiro e o espanhol foi derrotada na semifinal desta sexta-feira pelo mexicano Santiago González e o americano Scott Lipsky, por 2 a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 10/8, em 1m05m de partida.

No primeiro set, Melo e Marrero conseguiram a primeira quebra da partida no quinto game. Os rivais, porém, responderam em seguida na mesma moeda e ainda alcançaram uma segunda quebra. Com isso, fecharam a parcial em 6/3. No segundo set, a história se inverteu. O brasileiro e o mexicano não deram chances para González e Lipsky, somaram duas quebras, fizeram 6/1 e deixaram tudo igual no placar.

No set decisivo, o mexicano e o americano se saíram melhor. Apesar do equilíbrio, González e Lipsky estiveram sempre na frente do placar e garantiram a vitória por 11/9 e 2 sets a 1.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/melo-e-marrero-deixam-escapar-vaga-na-final-das-duplas-em-portugal.html


Nenhum comentário: