sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fã de Ronaldinho, vencedora do BBB mostra paixão pelo Galo


Fernanda está confiante na conquista alvinegra da Taça Libertadores

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte


Ela é bonita, dona de uma simpatia encantadora, vencedora do maior prêmio da TV brasileira no ano e atleticana. Antes de se tornar uma celebridade consagrada, durante os 80 dias de confinamento na casa do Big Brother Brasil, a mais vigiada do país, a advogada mineira Fernanda declarou uma paixão dos tempos de criança.

- Qualquer música, qualquer coisa que me remetia ao Galo, eu tinha que gritar. É “Galo doido”.

Fernanda é atleticana de acompanhar jogos. E, para variar, é fã de Ronaldinho Gaúcho.

- Sou apaixonada pelo Ronaldinho Gaúcho. Ele é talentosíssimo. Acho que tem feito muito bem ao Galo. Gostou de Minas Gerais, o que me surpreendeu. Minas não tem mar, mas ele gostou.

Quando Fernanda entrou no BBB 13, a Libertadores, competição que colocou o Galo de Ronaldinho na vitrine, ainda nem tinha começado. Quando Fernanda saiu vitoriosa, muita coisa já havia rolado. O Galo estava com a classificação encaminhada e, agora, nas oitavas de final, enfrentará o São Paulo. É decisão.

ganhadora BBB, Fernanda Keulla Atlético-MG (Foto: Maurício Paulucci)Ganhadora do BBB, Fernanda é atleticana de coração (Foto: Maurício Paulucci / Globoesporte.com)

- Não tem para outro time. Sinceramente, o Galo está em uma fase maravilhosa. Está bem demais. Não tem condição, é nosso!

Vencedora do Big Brother Brasil 2013, bonita, rica, conhecida nacionalmente. Para Fernanda, o que falta para 2013 ficar perfeito?

- Para 2013 fechar com chave de ouro, principalmente depois dessa grande vitória no BBB, falta o Galo ser campeão de tudo. E eu tenho certeza disso. Da Libertadores, do Brasileiro, da Copa do Brasil, do Mundial! É tudo nosso.

Veja os vídeos do Atlético-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/05/fa-de-ronaldinho-vencedora-do-bbb-mostra-paixao-pelo-galo.html

Nenhum comentário: