quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Seedorf desconversa sobre o Milan e admite não gostar de ser substituído

Sem entrar em polêmica com Oswaldo de Oliveira, craque afirma que sair de uma partida é sinal de que não fez um bom trabalho

Por Rio de Janeiro

O craque Seedorf deu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Engenhão, e foi perguntado sobre alguns assuntos que envolveram seu nome nesta semana, como o fato de não ter gostado de ter sido substituído durante a derrota por 1 a 0 para o Goiás, domingo, no Serra Dourada. O holandês não quis entrar em atrito com Oswaldo de Oliveira, mas disse que, assim como a maioria dos jogadores, não fica satisfeito quando sai do campo.

- Você sabe que se eu responder, vou criar polêmica... Mas nunca gostei de sair. Significa que alguma coisa que fiz não foi certa.


seedorf botafogo treino (Foto: Vítor Silva / SSPress) 
Seedorf durante treino do Botafogo na chuvosa manhã 
desta quinta-feira (Foto: Vítor Silva / SSPress)
 
Outro assunto envolvendo o holandês nesta semana foi a notícia vinda da Itália de que ele já teria um pré-contrato com o Milan para ser o técnico. Com o argumento de que não quer desviar a atenção para outro assunto que não seja o jogo contra o Inter, domingo, em Caxias do Sul, Seedorf despistou.

- Não vou comentar, não é hora de falar sobre isso - afirmou.

O camisa 10, no entanto, disse que se sente preparado para exercer esta função fora das quatro linhas. Ele faz um curso para ser treinador e tem comandado em algumas oportunidades a equipe sub-17 do Boavista.


 - Costumo dizer que nasci pronto. Mas estou pronto para o jogo contra o Inter também.

Um dos principais motivos para tanta convicção é o fato de ter como uma de suas características mais marcantes a liderança, que ele coloca em prática diariamente no Botafogo.

- A liderança é algo que a pessoa tem ou não tem. Sempre fui assim desde criança, até na escola. Gosto de responsabilidade, organizar, criar um grupo. Sempre levei isso na minha vida.

Quarto colocado do Brasileiro com 53 pontos, o Botafogo enfrenta o Internacional no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em Caxias do Sul. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/11/seedorf-desconversa-sobre-o-milan-e-admite-nao-gostar-de-ser-substituido.html

Nenhum comentário: