Sem entrar em polêmica com Oswaldo de Oliveira, craque afirma que sair de uma partida é sinal de que não fez um bom trabalho
- Você sabe que se eu responder, vou criar polêmica... Mas nunca gostei de sair. Significa que alguma coisa que fiz não foi certa.
Seedorf durante treino do Botafogo na chuvosa manhã
desta quinta-feira (Foto: Vítor Silva / SSPress)
- Não vou comentar, não é hora de falar sobre isso - afirmou.
O camisa 10, no entanto, disse que se sente preparado para exercer esta função fora das quatro linhas. Ele faz um curso para ser treinador e tem comandado em algumas oportunidades a equipe sub-17 do Boavista.
- Costumo dizer que nasci pronto. Mas estou pronto para o jogo contra o Inter também.
Um dos principais motivos para tanta convicção é o fato de ter como uma de suas características mais marcantes a liderança, que ele coloca em prática diariamente no Botafogo.
- A liderança é algo que a pessoa tem ou não tem. Sempre fui assim desde criança, até na escola. Gosto de responsabilidade, organizar, criar um grupo. Sempre levei isso na minha vida.
Quarto colocado do Brasileiro com 53 pontos, o Botafogo enfrenta o Internacional no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em Caxias do Sul.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/11/seedorf-desconversa-sobre-o-milan-e-admite-nao-gostar-de-ser-substituido.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário