quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Inter alfineta Grêmio pelo Twitter depois da queda na Copa do Brasil

Torcedores colorados também aproveitaram a eliminação para provocar a torcida rival

Por Porto Alegre

O s colorados não perderam tempo depois da eliminação do Grêmio da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena. Durante toda a madrugada e no início da manhã desta quinta, piadas e montagens tomaram conta das redes sociais. Mas não foram só os torcedores que aproveitaram a queda do maior rival. O twitter oficial do Inter também "tocou flauta" no Tricolor na manhã desta quinta-feira.

Twitter do Inter alfineta Grêmio após eliminação (Foto: Reprodução)
 
No primeiro tweet do dia, o Colorado lembrou a "seca" do Grêmio, que há 12 anos não conquista um título nacional ou internacional.

- Bom dia para você que comemora, no mínimo, um título por ano há 12 anos. Domingo é dia de Inter x Botafogo. É hora de apoiar! - escreveu a conta.



O Inter foi campeão gaúcho neste ano e está atualmente na 11º colocação do Brasileirão. Já o Grêmio não alcançou nenhuma final na temporada e está na 3ª posição no campeonato nacional.

Mas os torcedores não deixaram por menos. Muitas piadas e montagens tomaram conta das redes sociais. Confira algumas brincadeiras dos colorados.


Torcedores colorados fazem piada com a eliminação do Grêmio (Foto: Reprodução/Facebook)
Colorados fazem piadas com a eliminação do Grêmio (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
  •  
Colorados fazem piadas com a eliminação do Grêmio (Foto: Reprodução/Facebook)
 
FOMTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2013/11/inter-alfineta-gremio-pelo-twitter-depois-da-queda-na-copa-do-brasil.html

Nenhum comentário: