quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Muricy elogia defesa e diz: 'Eu esperava que sofreríamos mais'

Treinador afirma que pressão do Nacional não foi forma e critica falta de velocidade do ataque e pouca criatividade do meio de campo do São Paulo

Por Medellín, Colômbia

Muricy Ramalho esperava o Nacional de Medellín muito mais forte na partida desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O treinador elogiou a atuação da defesa do São Paulo no empate sem gols, no estádio Atanásio Girardot, mas admitiu que o time colombiano não assustou em nenhum momento.

– Pressão grande foi no Chile. Essa aqui não foi. Foi pressão pelo barulho da torcida. Com a bola no chão, eles não penetraram. Nosso time jogou muito forte, com bom posicionamento na bola área. Eu pensava que sofreríamos mais – afirmou o comandante.

O técnico acredita que o São Paulo poderia até ter saído de Medellín com uma vitória fosse melhor no setor ofensivo. Ele mostrou insatisfação com a lentidão do ataque, formado por Aloísio e Luis Fabiano no primeiro tempo (Ademilson entrou no segundo) e da falta de criatividade – Jadson assumiu a vaga de Ganso, suspenso, mas jogou mal.

– Se nós tivéssemos um pouco mais de velocidade e de cabeça no último passe, teríamos chance de ganhar. O time deles jogou muito aberto. Nossa ligação não estava muito legal – ressaltou.
Muricy, aliás, preferiu não falar sobre mais uma má atuação do centroavante Luis Fabiano. O atacante foi facilmente marcado e acabou substituído por Ademílson no segundo tempo.

– Prefiro falar bem do Aloísio, que está fazendo muitos gols, do Paulo Miranda e do Rodrigo Caio, que estão jogando bem. Se eu for começar a ver coisas negativas, não vamos sair do lugar.

Muricy Ramalho jogo Nacional de Medellín contra São Paulo (Foto: AP) 
Muricy Ramalho orienta o time tricolor no jogo 
contra o Nacional de Medellín (Foto: AP)
 
FONTE:

Nenhum comentário: