quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Após primeiras vitórias, Nadal e Djoko veem jogo do Chelsea em Londres

Tenistas prestigiam goleada dos Blues sobre Schalke. Miúra já se classificou para semis do Torneio dos Campeões e Nole bateu Federer na estreia

Por Londres

Rafael Nadal Chelsea x Schalke (Foto: Getty Images) 
De terno, Nadal entra no gramado do Stamford
Bridge para tirar fotos (Foto: Getty Images)
 
Novak Djokovic e Rafael Nadal sofreram muito com a agenda de partidas nos últimos dias, mas conseguem arrumar tempo para se divertirem, em Londres. O sérvio foi campeão do Masters 1.000 de Paris no domingo e estreou no Torneio dos Campeões da ATP na terça, superando com esforço o suíço Roger Federer. E o espanhol, depois da queda no torneio francês no sábado, já se classificou para as semifinais do evento de final de temporada, com as vitórias sobre David Ferrer na terça e sobre Stanislas Wawrinka nesta quarta. Apesar dos dias atribulados, os dois melhores tenistas do ano foram até o Stamford Bridge e assistiram à vitória do Chelsea por 3 a 0 sobreo Schalke, pela Liga dos Campeões da Europa.

Nadal só volta à quadra na sexta-feira. Ele cumpre tabela contra o tcheco Tomas Berdych, que ainda sonha com a classificação para as semifinais.

Djokovic joga nesta quinta, às 18h (de Brasília) contra o argentino Juan Martín del Potro, pelo Grupo B do Torneio dos Campeões. O sérvio se classifica de modo antecipado para as semifinais se derrotar o adversário em sets diretos. Outra possibilidade é vencê-lo por 2 sets a 1 e o suíço Roger Federer superar o francês Richard Gasquet, às 12h (de Brasília). Ambas as partidas terão transmissão ao vivo do SporTV2.

Djokovic (Foto: Reuters) 
Djokovic confere o celular durante partida, um dia 
após derrotar Federer em Londres (Foto: Reuters)
 
FONTE:

Nenhum comentário: