quinta-feira, 7 de novembro de 2013

‘Cada bola é um prato de comida e vamos entrar com fome’, diz Fahel

Volante garante que não vai faltar vontade ao Tricolor para a partida deste sábado, contra o Atlético-MG, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

A bola na rede ainda é uma dúvida. Uma defesa compacta e intransponível também é incerta. Nem ao menos um sistema tático eficiente é garantido para o Bahia neste sábado. No entanto, um ingrediente não vai faltar ao Tricolor na partida deste sábado, contra o Atlético-MG, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. A vontade será uma certeza para o time treinado por Cristóvão Borges no duelo marcado para às 18h30m (horário local), na Arena Fonte Nova.

Fahel - coletiva Bahia (Foto: Rafael Santana) 
Fahel prometeu empenho para vencer o Atlético-MG
no sábado (Foto: Rafael Santana)
 
Substituto de Feijão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Fahel garante que não vai faltar empenho ao Tricolor na busca pelos três pontos. A promessa do jogador é de que cada atleta entrará em campo comprometido em buscar o triunfo, que pode afastar o Bahia da briga contra a zona de rebaixamento do Brasileirão.

- O Atlético-MG tem muita qualidade. Não foram campeões da Libertadores por acaso. Mas para nós o jogo de sábado é decisivo. É a nossa final de Libertadores. Nossa meta é entrar com muita vontade. Aquela frase antiga que cada bola é um prato de comida. E vamos entrar com muita fome. Temos que nos impor. Tem que ser dessa maneira. Vou torcer pra eles no mundial. Sou brasileiro. Mas sábado temos que entrar em cada bola como se fosse a última da vida – disse o jogador, que também foi titular na última rodada da Série A, contra o Grêmio.

Fahel quer fazer do jogo contra o Atlético-MG o primeiro passo para garantir de vez o Bahia na elite do futebol nacional. O Bahia terá três jogos em casa nas rodadas restantes do Brasileirão e a meta é vencer todos para encerrar a ameaça de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Precisamos de três vitórias e temos três jogos dentro de casa. Queríamos que nesse campeonato o nosso desempenho dentro de casa fosse melhor. Não aconteceu, mas não podemos remoer essas coisas. Tenho certeza que a torcida vai nos apoiar do começo ao fim. Isso já acontece. Mas tenho certeza que vão fazer ainda mais. Essa energia do torcedor vai contagiar a gente dentro de campo. Temos três partidas em casa, precisamos da vitória e vamos em busca delas - declarou.

No Brasileirão, o Bahia disputou 16 partidas em casa. Foram seis triunfos, seis empates e quatro derrotas, aproveitamento de 50%. No sábado, a torcida tricolor deve comparecer em massa. Uma promoção reduziu o preço dos ingressos e mais de 31 mil ingressos já haviam sido vendidos até o último balanço divulgado. Fahel espera aproveitar o apoio da torcida para melhorar o rendimento da equipe baiana em seus domínios.
 
- Estamos vendo a mobilização da torcida. Isso mexe com cada jogador. Vamos fazer de tudo para fazer o melhor, principalmente dentro de campo. O mando de campo tem que prevalecer. A torcida vai comparecer e a determinação dentro de campo não vai faltar para buscar a vitória – garantiu o jogador.

Clique aqui e assista a vídeos do Bahia

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2013/11/cada-bola-e-um-prato-de-comida-e-vamos-entrar-com-fome-diz-fahel.html

Nenhum comentário: