quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Esmeraldinos reconhecem méritos do Fla e pregam foco total na Série A

Eliminado na semifinal da Copa do Brasil com duas derrotas por 2 a 1, em Goiânia e no Rio, atletas voltam atenção para G-4 e sonho da Libertadores

Por Rio de Janeiro

Eliminados pelo Flamengo na Copa do Brasil com nova derrota por 2 a 1, desta vez no Rio de Janeiro, os jogadores do Goiás deixaram o gramado do Maracanã com discurso unâmime de voltar as atenções para a Série A. Com o fim do sonho de chegar à final do torneio após 23 anos, resta ao clube lutar pelo G-4 para ir à Libertadores via Brasileirão, e, em coro, os atletas estabeleceram tal meta como primordial, bem como ressaltaram a entrega que tiveram até o apito final.

- Foco agora é total no Brasileiro. Estávamos muito confiantes de que poderíamos conseguir o resultado, mas não deu. Agora temos que juntar nossas forças. O pessoal que entrou jogou bem, fez o possível. Não podemos colocar a culpa neles - analisou o lateral-direto Vitor.

- Sabíamos que seria jogo difícil. Jogo aberto, com o Flamengo embalado e apoiado pela torcida. Goiás buscou, saiu na frente, mas eles viraram. Agora vamos buscar na Série A a nossa vaga na Libertadores - afirmou David.

- Conseguimos fazer o gol até cedo, mas eles fizeram pressão logo em seguida e reverteram o resultado. Agora é pensar no Brasileiro. A equipe está de parabéns pela campanha. Infelizmente, não deu para passar para a final - lamentou o zagueiro Ernando.

Na quinta posição com 52 pontos, o Goiás volta a campo pela Série A justamente contra o Flamengo. No sábado, ambos se enfrentam no Maracanã, às 21h. Embalado por seis vitórias consecutivas na competição, o Alviverde busca uma vaga no G-4 e pode entrar em caso de vitória e tropeço de Botafogo ou Grêmio. Walter ainda não deve estar à disposição. William Matheus tem chances maiores. Hugo estava suspenso apenas da Copa do Brasil e joga normalmente.

Eduardo Sacha gol Goiás contra Flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Goiás até saiu à frente com Sasha, mas sofreu virada 
e foi eliminado (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
 
FONTE:

Nenhum comentário: