quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SporTV transmite Sul-Americana e Torneio dos Campeões nesta quinta

Liga Sul-Americana de Basquete, Paulista de vôlei feminino e Copa do Brasil sub-20 também estão entre as atrações do dia no Canal Campeão

Por Rio de Janeiro

A quinta-feira do SporTV tem como destaque a transmissão do Torneio dos Campeões da ATP, que está sendo disputado em Londres. As partidas começam ainda pela manhã e o Canal Campeão transmite todos os jogos do dia na competição, além da Liga Sul-Americana de Basquete, Copa do Brasil sub-20, Campeonato Paulista de vôlei feminino e Copa Sul-Americana.
As notícias ficam por conta dos programas diários do Canal Campeão: SporTV News, em três edições, Redação SporTV, É Gol!!!, Arena SporTV e Tá na Área.

ATP Finals
A partir das 10h (de Brasília), o SporTV 2 transmite o Torneio dos Campeões da ATP, que está sendo disputado em Londres. O Canal Campeão acompanha as duplas dos brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo, além de transmitir todos os jogos de simples, com narrações de Eusébio Resende e Cláudio Uchôa, e comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos, a partir das 16h.

tênis roger federer novak djokovic atp finals (Foto: Getty Images) 
Roger Federer é uma das atrações do ATP Finals 
nesta quinta-feira (Foto: Getty Images)
 
Copa do Brasil sub-20
Às 19h, o SporTV vai transmitir o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil de futebol sub-20, entre Criciúma e Botafogo, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC, com narração de André Lino, comentários de Roberto Gaúcho, e reportagem de Marcela Varasquim.

Liga Sul-Americana de basquete
A bola laranja também vai subir nesta quinta-feira no Canal Campeão. O SporTV 3 transmite a partir das 19h15m o duelo entre Bauru e São José, pela Liga Sul-Americana de basquete, no 
ginásio Panela de Pressão, em Bauru, com narração de Roby Porto e comentários de Byra Bello.
 
Campeonato Paulista de vôlei feminino
Às 21h30m é a vez do vôlei no SporTV 2, com o confronto entre Sesi e Pinheiros, pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina. A narração será de Odinei Ribeiro, os comentários serão de Carlão, e a reportagem fica com Anselmo Caparica.

Copa Sul-Americana
Para encerrar a quinta-feira, o SporTV transmite o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana entre Itagui-COL e Libertad-PAR, no estádio Polideportivo Sur, na Colômbia, às 23h15m, com narração de Julio Oliveira e comentários de Roger Flores.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/11/sportv-transmite-sul-americana-e-torneio-dos-campeoes-nesta-quinta.html

Nenhum comentário: