Técnico lamenta queda na semifinal, mas se diz orgulhoso da trajetória do Goiás na Copa do Brasil e mira G-4 do Brasileirão: 'Nosso único objetivo'
- Sentimento de orgulho por tudo que os jogadores fizeram. A equipe lutou. Buscou muito. Às vezes, faltou um pouco mais de capricho tecnicamente. Poderíamos ter empatado e colocado um pouco mais de pressão no final, mas não deu.
Para Enderson, além da boa campanha esmeraldina, tendo eliminado clubes como Fluminense e Vasco, e de dois jogos equilibrados contra o Flamengo, o Goiás merece os méritos de quase ter chegado à final, apesar do investimento pequeno perto dos demais semifinalistas
saiba mais
- Fizemos uma grande campanha na Copa do Brasil. Pelo poder de
investimento do Goiás, que não é muito grande, fomos longe. Vendemos
muito caro essa derrota aqui.Sem outra alternativa, o comandante esmeraldino reconhece que a única saída agora é voltar as atenções exclusivamente para a Série A e o sonho do G-4.
- Priorizamos as duas competições até hoje. A partir de agora, nosso único objetivo é aproximar o máximo possível do grupo da frente. Temos um novo jogo contra o Flamengo e será bem difícil.
Goiás e Fla voltam a campo na próxima rodada do Brasileirão. O duelo é sábado, às 21h, novamente no Maracanã. Embalado por seis vitórias consecutivas no torneio, o Alviverde busca uma vaga no G-4 - atualmente é quinto colocado com 52 pontos - e pode entrar se vencer e ocorrer tropeço de Botafogo ou Grêmio. Walter ainda não deve estar à disposição. William Matheus tem chances maiores. Hugo estava suspenso só na Copa do Brasil e joga normalmente.
Enderson: sereno, treinador fala em 'orgulho' e briga
pelo G-4 (Foto: Vicente Seda/Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário