quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Torcedores do Atlético-PR vão às ruas comemorar final inédita

Em Curitiba, torcedores fizeram carreata no começo da madrugada desta quinta-feira para comemorar a final inédita da Copa do Brasil

Por Curitiba

Torcedores vão às ruas comemorar (Foto: Sérgio Tavares)Torcedores vão às ruas comemorar
(Foto: Sérgio Tavares)
 
Assim que o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitou o fim de jogo na partida entre Grêmio x Atlético-PR, Curitiba ficou mais barulhenta. Fogos e buzinas poderiam ser ouvidos em diversos bairros da capital paranaense. Mas no bairro Água Verde, "casa" do Furacão, alguns torcedores mais corajosos resolveram invadir as ruas para comemorar a classificação inédita à final da Copa do Brasil.

A festa próxima ao Estádio Joaquim Américo, a Arena da Baixada, fechou por alguns instantes as ruas Brasílio Itiberê e Brigadeiro Franco. Com instrumentos musicais, a torcida comemorou bastante.

- Tô rouco por causa do jogo, mas estou na maior felicidade. Estarei no Maracanã, sem dúvida, afirma o torcedor Ricardo Alemão, de 36 anos.

O Rubro-Negro paranaense vai disputar o título com o Flamengo, que bateu o Goiás na outra semifinal. O primeiro jogo é em Curitiba (dia 20), o segundo no Rio de Janeiro (dia 27). Antes, porém, há o Brasileirão. O Furacão recebe o São Paulo, no Durival Britto, às 17h de domingo.

Torcida do Atlético fecha a rua no bairro Água Verde (Foto: Sérgio Tavares) 
Torcida do Atlético fecha a rua no bairro Água Verde 
(Foto: Sérgio Tavares)

Nenhum comentário: