Após primeiro tempo de 'amistoso' contra o Náutico, treinador elogia preparo físico e boa atuação na segunda etapa, e pede Mineirão cheio na quarta
- Em relação à sequencia, não dá para ficar pensando muito, nem preocupado. Todas as equipes vão se enfrentar. Diziam, lá atrás, que o Botafogo teria uma sequência mais fácil que a nossa. E nós passamos bem. Não dá para pensar. Tem que pensar em cada jogo, descansando e dedicando bastante como fizemos nesse jogo.
Para o jogo de quarta, contra o São Paulo, Marcelo pede grande apoio da torcida.
- Eu já tinha até falado antes do jogo e falei agora no final sobre o que uma vitória aqui poderia fazer na quarta-feira. Vamos encher o Mineirão novamente, com aquele grito de guerra que tanto tem nos ajudado.
Jogadores do Cruzeiro festejam gol (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Começamos o jogo muito bem, domínio absoluto, fizemos o gol e acomodamos. Muito erro de passe, como se estivéssemos fazendo um amistoso e não um jogo decisivo do Brasileiro. Nós cobramos muito isso no intervalo. Além disso, o Náutico fez um gol, e o time teve novo gás.
Complicou. Mas a postura no segundo tempo foi diferente, competimos, paramos de dar espaço, acertarmos o passe, e a vitória veio naturalmente.
Para Marcelo, o Cruzeiro voltou ao seu nível na etapa final e deu novas demonstrações de força. Desta vez, o treinador destacou também o preparo físico dos jogadores celestes.
- Acho que o time mostrou no segundo tempo que tem um bom preparo físico, um bom banco, e mereceu a vitória.
Veja os vídeos do Cruzeiro
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/10/apesar-de-inicio-de-amistoso-marcelo-elogia-postura-e-vitoria-celeste.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário